Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Quero saber qual das duas placas é melhor para jogos atuais, claro que o sei que o desempenho será baixo mas quero saber qual se sobre sai.

Eu sei que a HD4850 é offboard e a HD7560D é uma APU.

Desde já um abraço.

Editado por Ramontk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei na internet e não achei nenhum comparativo de ambas, nem especificaçoes da HD7560D.

Alguém que conheça a fundo pra ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

A HD4850 acaba sendo melhor pois tem processador próprio e memoria externa também, mas confirmo que o desempenho entre as duas é quase o mesmo, use a 4850, se o desempenho não ficar muito legal, troque para a 7560d. Mas tenho certeza que a 4850 vai se sair melhor

Fonte: http://www.videocardbenchmark.net/compare.php?cmp[]=507&cmp[]=305

Editado por Maxleyo
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A HD4850 acaba sendo melhor pois tem processador próprio e memoria externa também, mas confirmo que o desempenho entre as duas é quase o mesmo, use a 4850, se o desempenho não ficar muito legal, troque para a 7560d. Mas tenho certeza que a 4850 vai se sair melhor

Fonte: http://www.videocardbenchmark.net/compare.php?cmp[]=507&cmp[]=305

Valeu brother!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais