Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrafino Vostro 5470


marcelffarias

Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?


 


Gostei muito da especificação do Ultrafino Vostro 5470 da Dell. Agora me veio uma dúvida de qual versão pegar. Ele tem uma versão i7 com um HD Sata 500gb. Ou uma versão I5 com um SSD de 128Gb. Gostaria de saber de vocês qual versão escolher. Eu vou utilizar esse notebook para usar no meu dia-dia(Desenvolvendo programas, Navegando, Assistindo filmes em Alta Definicão, ou jogando CS:GO). Se eu optar pela versão i7, futuramente, eu posso trocar meu HD Sata de 500Gb por um SSD?


 


Desde já, agradeço a ajuda de todos.


 


Muito obrigado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @marcelffarias .

 

Eu cá iria pelo HDU de 500 GB. Um SSD tem muito pouco espaço, ainda é bastante caro, e necessita de "cuidados especiais": tão novo é já na geriatria... LOL

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087362-hd-e-ssd/#entry5959846

 

Sim depois poderia trocar o HD por um SSD numa boa (*). Em um note "normal", um usuário até comentou que iria remover o leitor/gravador de CDs e DVDs e pôr lá um SSD. Já em um ultrafino, não sei se daria.

 

(*) uma opção viável seria comprar uma caixa externa - de preferência com ventoinha e firewire (*) - e transformar esse HDU interno em um externo ;)

 

[EDIT]

(*) Editei porque não sei se essas opções existem em caixas ou gabinetes pra HDUs de notes, como é o seu caso. Existem é como opções em caixas ou gabinetes pra HDUs de fixos.

[/EDIT]

 

Boa escolha, e cumprimentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde galera, tudo bem?

 

Gostei muito da especificação do Ultrafino Vostro 5470 da Dell. Agora me veio uma dúvida de qual versão pegar. Ele tem uma versão i7 com um HD Sata 500gb. Ou uma versão I5 com um SSD de 128Gb. Gostaria de saber de vocês qual versão escolher. Eu vou utilizar esse notebook para usar no meu dia-dia(Desenvolvendo programas, Navegando, Assistindo filmes em Alta Definicão, ou jogando CS:GO). Se eu optar pela versão i7, futuramente, eu posso trocar meu HD Sata de 500Gb por um SSD?

 

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

 

Muito obrigado

 

 

Olá,

 

Entre estas 2 opções, eu iria com o que tem SSD. Da muita diferença na hora de utilizar a máquina, com SSD fica muito mais rápido.

Apesar de ser apenas 128Gb, você pode adquirir um HD externo caso precise de mais espaço. Creio que vale muito a pena.

 

Como o @Anthmann falou, em notebook normal é possível sim você tirar o drive de cd/dvd e trocar por um SSD, já em um ultrafino eu também não sei se tem como colocar... Recomendo você entrar em contato com a Dell, eles tem a opção de chat online, e tirar esta dúvida com eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Entre estas 2 opções, eu iria com o que tem SSD. Da muita diferença na hora de utilizar a máquina, com SSD fica muito mais rápido.

Apesar de ser apenas 128Gb, você pode adquirir um HD externo caso precise de mais espaço. Creio que vale muito a pena.

 

Como o @Anthmann falou, em notebook normal é possível sim você tirar o drive de cd/dvd e trocar por um SSD, já em um ultrafino eu também não sei se tem como colocar... Recomendo você entrar em contato com a Dell, eles tem a opção de chat online, e tirar esta dúvida com eles.

Olá a ambos.

 

O seu a seu dono! @H3nr1qu3w, foi você mesmo quem referiu isso ser possível, neste seu tópico:

Acabei optando pelo Samsung mesmo. Acho que vale mais uma telinha maior pra trabalhar/ver filme/jogar....e como mobilidade não é o que eu mais preciso, acho que vale mais a pena o Samsung. E qlq coisa depois, se houver necessidade, eu tiro o drive de cd/dvd e coloco um SSD ^^

Mas até hoje nunca fiz isso, então acho que ficarei com o 1 TB mesmo...

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087487-notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-81-led-156-hdmi-placa-de-v%C3%ADdeo-2gb/#entry5961745

 

Boa escolha, @marcelffarias, e abraços a ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...