Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
davitec64

RESOLVIDO Teclado do notebook só funciona corretamente após executar Teclado Virtual

Recommended Posts

Boa noite, não estou conseguindo encontrar o problema.

O teclado funciona corretamente no BIOS mas ao iniciar o Windows ele não funciona direito, diversas teclas deixam de funcionar.

Quando executo o Teclado Virtual ai o teclado funciona normalmente.

Já vi as configurações de Região e Idioma e estão corretas.

O que pode ser? Restaurar o Windows corrigiria esse problema?

 

Agradeço a ajuda.

 

[Editado em 16/10 17:15]

Percebi que o teclado funciona como se as teclas Ctrl + Alt estivessem pressionadas.

Editado por davitec64

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anthmann, agradeço a ajuda.

 

Eu testei o comando sfc/scannow e a mensagem exibida ao final foi "A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade".

 

Outro detalhe que percebi é que o teclado funciona como se as teclas Ctrl + Alt estivessem pressionadas.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, de novo, @davitec64 .

 

Bem, destas duas, uma:

 

1-) O teclado está com defeito, ou algumas teclas estão..

2-) O/s drivers do teclado

 

Sugeria que:

1-) Fosse ver se está tudo bem com os drivers

iniciar --> painel de controle --> gestor de dispositivos

2-) Tentasse reinstalar esses drivers pelo Windows, ou fosse buscar de novo o/s drivers do teclado ao fabricante. 

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Utilizei um teclado USB e o problema persistiu; executei o teclado virtual e o teclado volta a funcionar perfeitamente. Então o teclado não pode estar com problema.

 

2. Reinstalei os drivers e nada.

 

Reinstalei o Windows e o problema persiste. O que será que pode ser?

Editado por davitec64

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usou o teclado via usb e o problema persistiu, pode ser MESMO problema de drivers.

 

Mas por favor tente o 2º procedimento do tópico abaixo. Não garanto que funcione, mas nunca se sabe:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/

 

Malware(s)?

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/558719-leia-antes-de-postar-criando-um-novo-t%C3%B3pico/

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Editado por Anthmann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teclado estava realmente com problema. Foi trocado por um novo e agora está perfeito.

 

Obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×