Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente - Placa Mãe MSI Z97 Gaming 5


brunoleo

Posts recomendados

E aí pessoal. Seguinte, estou com problemão. Comprei recentemente a placa mãe da MSI Z97 gaming 5 e o processador Core i7 4790k. Verifiquei no site da intel e essa placa é compatível com o processador. Testei a placa mãe direto na fonte e ela está ligando beleza. Mas ao conectar o processador, ela não está ligando, os leds da placa mãe nem ligam. Parece que está entrando em curto com o placa, não sei direito se é isso. O problema maior é que não consigo testar em outra placa disponivel e colocar outro processador na placa. O que pode ser isso? Estou desesperado, me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu também comprei uma msi gaming 7, mas o processador nao é tão bom é um 4770k um core i7. E também me aconteceu exatamente igual, e a loja que me vendeu a mobo z97 disse-me que os processadores nessas mobos são muito sensiveis e basta uma pequena folga entre o processador e o socket e nada funciona. Eles próprios ofereciam a montagem, pois estas mobos são complicadas de meter a funcionar a primeira. Espero ter ajudado. mais alguma coisa reporta.

 

Abralços Thunderwin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você que montou o processador certo? será que você nao entortou nenhum pino ao encaixar a 1ª vez cara? porque se isso aconteceu, dê adeus a ele ;/

 

pra montar e encaixar o processador na placa mãe, tem que ter muita atenção, porque se você colocar do jeito errado e forçar o processador na placa, ele vai quebrar ou entortar os pinos dele e daí ja era cara ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...