Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sou Arquiteto e preciso de um computador robusto e veloz pois preciso fazer trabalhos fotorrealistas e até filmes das perspectivas . Sou leigo em hardware e preciso de ajuda para a melhor configuração.

Preciso até mesmo de ajuda para os restantes dos componentes.

Tenho uma TV AOC de 32" que pretendo usar como monitor.

Tenho, também, um nobreak que tem o seguinte:

-Modelo SM 1400SFX 115V

-Potencia máxima 1400 VA

-Frequencia 60 Hz

- Fusivel 15A

Será que serve para a minha configuração futura?

Pretendo gastar em média R$ 8.000,00

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais programas especificamente? Dependendo de qual, as vezes não compensa comprar qualquer GTX e sim a linha Quadro da Nvidia.

 

Eu estou bem por fora sobre no-breaks, mas existe um belo artigo acerca do mesmo: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/827485-no-break-realmente-%C3%A9-a-salva%C3%A7%C3%A3o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou passar as configurações do 0, para seu caso.

 

CPU:  AMD FX-9590 BLACK EDITION, 4.7GHZ A 5.0GHZ, 16MB, OCTA CORE - BOX  / WATER COOLER SILVERSTONE TUNDRA TD03 120MM, SST-TD03 - 

MOBO:  ASROCK 990FX EXTREME 9, CHIPSET 990FX, AMD AM3+

GPU: 2X PNY GEFORCE GTX760 2GB 256BIT, VCGGTX7602XPB

RAM: MEMORIA G.SKILL TRIDENTX 16GB (4X4) 2400MHZ, F3-2400C10Q-16GTX 

HD/SSD: HD WESTERN DIGITAL 2TB CAVIAR GREEN INTELLIPOWER, WD20EZRX / SSD KINGSTON HYPERX 3K 480GB SATA III,

GABINETE:GABINETE BITFENIX NEOS BRANCO, BFC-NEO-100-WWXKW-RP 

FONTE: FONTE CORSAIR AX1200I 1200W PROFESSIONAL SERIES MODULAR , CERTIFICADO 80 PLUS PLATINUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou passar as configurações do 0, para seu caso.

 

CPU:  AMD FX-9590 BLACK EDITION, 4.7GHZ A 5.0GHZ, 16MB, OCTA CORE - BOX  / WATER COOLER SILVERSTONE TUNDRA TD03 120MM, SST-TD03 - 

MOBO:  ASROCK 990FX EXTREME 9, CHIPSET 990FX, AMD AM3+