Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 gt com problema?


Posts recomendados

eae galera beleza? esses tempos  fui joga com minha placa de video 9800 gt 512 mb 256 bit ddr3 é o seguinte ela liga funciona tudo certo,mais detalhe não da pra troca o tema do windows 7 intão fica so no basic,ai quando entro em um game até no menu funciona tranquilo ai quando entra no action do game fica tudo verde e trava o pc tenho que desligar direto ja mandei em um cara e ele abriu a proteção da placa tiro a poeira troco a pasta termica mais nada mudou será que se eu mandar em um tecno tem concerto? sairá muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, o mais provável que tenha acontecido na sua placa é algum dano em um dos blocos de memória, ou até mesmo uma tinca em algum pad do bga, coisa que com reballing resolve. Porém, veja se o custo x benefício coompensa.

 

Você estava usando os drivers mais recentes? Leve à um técnico e, antes de mexer nela, peça à ele para atualizar a bios dela (para stock, como ela é). Ja consertei VGA com Artefatos e era bios corrompida, principalmente quando o cliente usou de uma forma errada executando overclock. Não digo que esse é o seu caso, mas a série GT costumava dar muitos erros de Bios e solda fria.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, o mais provável que tenha acontecido na sua placa é algum dano em um dos blocos de memória, ou até mesmo uma tinca em algum pad do bga, coisa que com reballing resolve. Porém, veja se o custo x benefício coompensa.

 

Você estava usando os drivers mais recentes? Leve à um técnico e, antes de mexer nela, peça à ele para atualizar a bios dela (para stock, como ela é). Ja consertei VGA com Artefatos e era bios corrompida, principalmente quando o cliente usou de uma forma errada executando overclock. Não digo que esse é o seu caso, mas a série GT costumava dar muitos erros de Bios e solda fria.

 

Abraços.

sim sim eu vou mandar em um tecno aqui bom pra dar uma olhada porque a placa é boa e tomara que não me custo muito caro paRA ARRUMAR :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...