Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelooide

Micro não liga ou reenicio quando o windows sobe

Recommended Posts

Boa noite

Possuo um Micro das caracteristicas abaixo:

Placa mãe asus P5LD2-X

Processador Dual Core E2180 1,80 Ghz

Memoria 2 gb DDR 2

Placa de Video GForce GT630 2 GB GDDR5

Sistema: Windows Vista

Uns dias para cá ele começou a desligar sozinho, ou simpesmente ele não liagava, ou quando ligava ele dava um boot no meio da inicialização do Windows.

Desliguei o cabo de rede da internet ai o Windows sobe sem nenhum problema e quando vou conectar o cabo de rede na placa de rede onboard ele desliga o micro sozinho e deconecto o cabo de rede dele ai o pc liga e o windows sobe.

Resumndo se o cabo de rede estiver conectado o windows não sobe e o pc não liga e quando liga acontece o citado acima. Qual será o problema dele é da placa onboard dele ou é outro problema, pois não consigo conectar a internet com ele, pois se conectar o cabo de rede o pc desliga e não sobe o windows e sem o cabo de rede ele sobe o windows, o cabo de rede não é o problema pois useu no notebook ele liga normalmente e consigo ficar conectado a internet, alguém sabe me ajudar neste caso.

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem duas opções

liga sem o cabo, desinstala e reinstala o driver de rede.

se o prob é so quando conecta o cabo de rede parece defeito mesmo da placa de rede, nesse cado o jeito é desabilitala e colocar uma PCI deve ser baratinha

Editado por Xflapc2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou

tem duas opções

liga sem o cabo, desinstala e reinstala o driver de rede.

se o prob é so quando conecta o cabo de rede parece defeito mesmo da placa de rede, nesse cado o jeito é desabilitala e colocar uma PCI deve ser baratinha

Vou fazer isso, mas acho que não deve ser isso, mas não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conitnuo com o mesmo problema mesmo! Não sei se vale a pena comprar outra placa de rede, pois esse PC é muito antigo um Dual Core E2180

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conitnuo com o mesmo problema mesmo! Não sei se vale a pena comprar outra placa de rede, pois esse PC é muito antigo um Dual Core E2180

Placa de rede é barata.... uns 30 mangos você compra uma. Vale mais a pena que  trocar um PC inteiro sem essa necessidade. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

se reinstalou os driver da placa de rede e nao adiantou o jeito e trocar mesmo por uma placa de rede pci 

Sim já reeinstalei os drives da placa de rede, um amigo me falou que pode ser o cabo, mas uso o cabo no notebook ele não desliga funciona perfeitamente, fiz um teste e troquei o cabo de rede e aconteceu a mesma coisa! O jeito é trocar a placa de rede

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais