Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

RESOLVIDO Um PC para meu filho ?

Recommended Posts

Visitante

Olá tudo bem ? estou meio sem tempo, e meu filho pediu um PC novo, mas como trabalho muito (podem conferir ai no perfil), não tenho tempo de montar.

Então deixei uma Pre Configuração de um PC intermediário, não vai ser de entrada, por que não pretendo usufruir do mesmo.

MOBO:  GIGABYTE GA-78LMT-USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+

CPU: FX 6300 3.5 GHZ (pretendo fazer um overclock para ele, quem sabe 4.0 ghz) AirCooler Box Padrão.

GPU: Radeon r7 250 1G.

RAM: 2x Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Preto CMZ4GX3M1A1600C9

Gabinete: ele achou legal um Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition, achei legal ele é um pouco pequeno mas serve. (vem com 1 FAN)

Fonte: cougar SL 400w.

Lembrando que o mesmo tem console (ps4), Só vejo ele jogando Minecraft, DOTA2 e PB.

Jogos bem leves pelo visto.

O que você acha da configuração ? Mudaria algo ? diga aqui em baixo !

---

Minha confg.

CPU: AMD FX 8370 OCTA CORE BLACK EDITON, OC 4.8 GHZ, WATER COOLER SEIDON 240M
GPU: 2X SAPPHIRE R9 290X RADEON 4 GB DDR5 512 BIT CROSS FIRE
MOBO: ASUS ATX P/AMD AM3+ 220W M5A99FX PRO R2.0
RAM MEMÓRIA G.skILL RIPJAWNS Z 32G (4X8) 2400 MHZ
FONTE:  EVGA 1000W SUPERNOVA 1000G2 80 PLUS GOLD
HD: 3 TB SEAGATE 7200 RPM
SSD: 240 gb  kingston Hyperx
GABINETE: Gabinete AeroCool ATX Mechatron Black - EN57028 (4 Fan 14m)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô @,esta fonte Cougar tem 2 barramentos de V12 e é ruim para distribuição de energia.Pegue a EVGA 430W que é pouco mais cara mas é mais segura e potente.

As memórias para o FX são 1866 por padrão,é só setar na bios ou se pegar a Kingstno HyperX nem prcisa pois ela faz o ajuste automático.

Se puder pegue a R7 250X que tem mais streams processors(640) do que a comum(384).

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais