Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Games de até R$ 1500


Ir à solução Resolvido por Luiz.Neto,

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma tarefa quase milagrosa pra vocês, eu quero comprar um PC que dê pra rodar os jogos atuais nem que seja no médio, com um valor máximo de R$ 1500 (1600 no máximo dos máximos) á prazo. Podem postar configuração sem gabinete e hd pois os mesmos eu já tenho, mas podem postar com os 2 também sendo que não ultrapasse 1500 reais. Só pra saberem meu monitor é um Philips 200Vw (1600x900) já que não é full hd, rodaria melhor os games e pa. Enfim, espero que eu consiga achar uma configuração que me agrade pois quero comprar até o final do ano. Obrigado a todos. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Luiz Neto Menezes a GTX 750 é bem mais economica que a R7 260X,mas perde feio em jogos para ela.Além disso com a R7 260X voce pode usar o Mantle para turbinar alguns jogos que já estão adaptados para ele.custam o mesmo prço.Acima da R7 260X só a GTX 750 TI,só que a R7265 ou R7 270 custam o mesmo mas tem mais desempenho que ela também.

Entre as placas médias a AMD está bem a frente da Nvídia,enquanto nas top de linha a Nvídia está bem a frente da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...