Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem com a config do meu pc


Posts recomendados

Estou montando um computador e a configuração em que cheguei a conclusao ter o melhor custo beneficio é

Processador fx 8350

placa-mãe asus m5a97 LE

radeon R9 280 3GB 384bits

watercooler corsair h55

memoria corsair vengeance 8gb dd3 1600mhz

hd 1tb 7200rpm

fonte corsair cs750M

Tem algo errado ae? Ta tranquuilo? Combo placa-mãe processador e VGA compativeis? Fonte suficiente? Deem suas opinioes por favor! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o processador por um da Intel e pegaria uma ASUS chipset H81 que já te servirá bem, você sentirá a diferença no processamento. Mesmo com menos núcleos, se pegar um i5 ele será melhor que o FX e só perderá em tarefas que fazem uso desses 8 núcleos. Fica a dica, eu pegaria um i5 4440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ja tem a mobo tire esse fx 8350 e compre um fx 6300 tem um desempenho legau ^^ o fx 8350 é mais para q vai mexer com multiplas tarefas, bom eu n investiria nesse W.C ai mais vale você comprar um air cooler como o hyper t4 da cooler master , fonte tu pode pegar essas opções : cosair cx 500w , seasonic 520w ou xfx 550w ja supri tua maquina com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um computador e a configuração em que cheguei a conclusao ter o melhor custo beneficio é

Processador fx 8350

placa-mãe asus m5a97 LE

radeon R9 280 3GB 384bits

watercooler corsair h55

memoria corsair vengeance 8gb dd3 1600mhz

hd 1tb 7200rpm

fonte corsair cs750M

Tem algo errado ae? Ta tranquuilo? Combo placa-mãe processador e VGA compativeis? Fonte suficiente? Deem suas opinioes por favor! Obrigado

Troca a memória e coloca uma 1886 mhz, essas de 1600 não servem muito para FX..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem certeza que posso comprar uma fonte de 600? unica coisa que quero dar upgrade depois é na quantidade de memória ram... mas pelo calculo que fiz num site deu 620W e peguei a folga para um possivel upgrade!

A R9 280 consome uns 170 Watts, no máximo.. Uns 100 Watts do 8350 e uns 100 Watts do resto do PC e tens 370 Watts.. Isso com TODOS os componentes no máximo..

 

Como isso NUNCA vai acontecer, deve ficar na casa dos 300 Watts.. A conta que você fez tá errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...