Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como o Mercado Livre Identifica cadastro?


Bronislaw

Posts recomendados

Dae pessoal tudo bom?

 

Estou com um problema aqui em casa.

Eu vendo pelo mercado livre faz tempo desde 2011, minha irmã tem conta la desde 2012 também, ela normalmente somente compra, entre as vezes a minha entro todo dia, uso o firefox e sempre que fecho ele, ele apaga historio e deleta cookies para evitar problema, esse final de semana veio meu primo aqui ele tb tem o mercado livre, logou na minha conta, fui explicar para ele como é fácil vender e tal e segunda feira recebemos 3 e-mails, cada 1 recebeu um, dizendo que é proibido ter mais de 1 cadastro no site por os nossos cadastros tinham sidos inabilitados, inabilitaram os 3, o meu tenho vendas para receber, para enviar e não consigo acessar.

 

Alguém sabe como eles pegam? sera somente pelo ip mesmo? Pois quando eu vou acessar outra conta eu desligo e ligo o modem, dae ele paga um ip parecido, mas diferente, sempre muda.

 

Então fui la criei outra conta ontem, no nome do meu pai e hoje cedo recebi um e-mail que minha conta foi suspensa por não respeitar as normas da comunidade, não consigo fazer nem 1 conta quanto mais 2 ou mais contas, alguém já teve esse problema?

 

Sabe dizer como o mercado livre teoricamente deve estar conseguindo essas informações para me banir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...