Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dênis Figueiredo

Posso recuperar ainda meus arquivos?

Recommended Posts

Quando o estabilizador do meu pc quebrou, fiz diversas pesquisas e vi que no meu caso seria melhor comprar um filtro de linha ao invés de um estabilizador novo. Porém, com toda a ignorância pensei que por ser bivolt o filtro, imaginei que todas as tomadas funcionariam para todos os componentes do pc. Acontecendo assim a queima do gabinete e aquela fumacinha...

Antes de tomar qualquer iniciativa, gostaria de saber se tem a possibilidade de eu recuperar os arquivos do HD, ou se no meu caso, como queimou e até saiu fumaça, perdeu-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dênis,

Na grande maioria das vezes quem queima é a fonte apenas. Portanto, o seu HD deve estar como estava antes.

Caso queira conferir, abra o gabinete e veja o estado da fonte e considere a sua troca por uma de uma marca boa e confiável, e não use mais estabilizadores. Caso tenha urgência com esses arquivos, será necessária a retirada do HD para ser testado em outro computador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais