Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pix982

Problema vídeo do notebook

Recommended Posts

Olá! Estou com um problema com o meu notebook, é o seguinte, eu deixei meu notebook cair e a tela quebrou, mandei arrumar mas mesmo com a tela nova ele dá vídeo e depois de desligar a tela fica bem escura! Os LEDs acendem, o cooler gira e dá pra ouvir o som do windows iniciando. <br />

Conectando em um monitor externo ele funciona normal, no entanto era assim que eu estava usando ele até mandar para o conserto.<br />

O rapaz da assistência me informou hoje que poderia ser o chipset de vídeo que está queimando as telas (ele fez um teste com um multímetro e tem vezes que a placa dá "picos"). <br />

Disse pra mim que não é o flat pois trocou por um novo e o problema persistiu, não é o inverter pois o tipo do meu notebook (LG C400) não tem inverter...<br />

<br />

Enfim, mesmo com chipset de vídeo queimado ele daria sinal no monitor externo? <br />

<br />

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais