Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Takahashi

550 TI EVGA - Dúvidas

Recommended Posts

E ai gente , so novo aqui no clubedohardware , queria perguntar pra vocês uma coisa sobre a minha 550 ti da EVGA ...

Eu moro em Sumaré/SP e aqui e muito quente , a temperatura da minha placa de video sempre ta em 60 pra cima , ai se eu n der overclock no 

cooler dela , ela esquenta d+ e aparece aql mensagem q o driver de video passou de funcionar e se recuperou .

Outra duvida e q eu nao consigo de jeito nenhum jogar warface no maximo , nao sei porque ele e uma placa estão boa , mas n roda no maximo o warface q e um jogo levinho pra ela , poderá ser gargalo? meu processador e horrivel.

ja instalei os drivers mais atualizados , e nao sei o que fazer. se vocês puderem me ajudar , sempre q eu vou jogar um jogo mais pesado ele fecha dando esse erro do q paro de funciona e recuperou , eu dei uma pesquisada e descobri q 65 graus e até aceitavel para uma 550 TI , bom , intao e isso , se alguém puder me ajudar , valeu ai !

PC = 8 GB RAM dual channel DDR3 1333MHz

AMD ATHLON 2 X2 4450e Processor 2.8 GHz

550 TI EVGA 192 BITS , 1 GB

Placa-Mãe GIGABYTE GA-78LMT-S2P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!
Seu computador tem fonte?

Erro de muitos usuários é esquecer que a fonte faz parte da configuração e é um item muito importante para placa de vídeo.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que você pode fazer é trocar o processador por uma FX-6300 e trocar a fonte por uma Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , obrigado , era justo o que eu suspeitava , ser mesmo o processador , pois a fonte foi recomendada por baixo custo e bom funcionamento pelo meu próprio professor de Hardware , pois faço curso , então agora é só juntar a grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais