Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

550 TI EVGA - Dúvidas


Posts recomendados

E ai gente , so novo aqui no clubedohardware , queria perguntar pra vocês uma coisa sobre a minha 550 ti da EVGA ...

 

Eu moro em Sumaré/SP e aqui e muito quente , a temperatura da minha placa de video sempre ta em 60 pra cima , ai se eu n der overclock no 

cooler dela , ela esquenta d+ e aparece aql mensagem q o driver de video passou de funcionar e se recuperou .

Outra duvida e q eu nao consigo de jeito nenhum jogar warface no maximo , nao sei porque ele e uma placa estão boa , mas n roda no maximo o warface q e um jogo levinho pra ela , poderá ser gargalo? meu processador e horrivel.

ja instalei os drivers mais atualizados , e nao sei o que fazer. se vocês puderem me ajudar , sempre q eu vou jogar um jogo mais pesado ele fecha dando esse erro do q paro de funciona e recuperou , eu dei uma pesquisada e descobri q 65 graus e até aceitavel para uma 550 TI , bom , intao e isso , se alguém puder me ajudar , valeu ai !

 

 

PC = 8 GB RAM dual channel DDR3 1333MHz

AMD ATHLON 2 X2 4450e Processor 2.8 GHz

550 TI EVGA 192 BITS , 1 GB

Placa-Mãe GIGABYTE GA-78LMT-S2P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...