Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Placa mãe para trabalhar como processador I5-4570.


Ranilson
Ir à solução Resolvido por Ranilson,

Posts recomendados

Amigos ,

Solicito de sugestão de Placa mãe para trabalhar como processador I5-4570.

Estou dando um up em meu PC , mas aida não sei que placa mãe usar me falaram para eu me atentar ao chipset.

Penso em alguma placa em até uns R$400,00 , poderiam recomendar , o PC não vai rodar jogos pesados.

 

Desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia.

http://www.kabum.com.br/produto/40842/mb-asus-p-intel-b85m-e-lga-1150


@caiokn

placa-mãe.

 

Amigos ,

Solicito de sugestão de Placa mãe para trabalhar como processador I5-4570.

Estou dando um up em meu PC , mas aida não sei que placa mãe usar me falaram para eu me atentar ao chipset.

Penso em alguma placa em até uns R$400,00 , poderiam recomendar , o PC não vai rodar jogos pesados.

 

Desde já agradeço..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A finalidade do PC é a penas para ver videos, filmes, musicas, alguns jogos leves, caso houver necessidade aplicativos medianos,

não vejo necessidade neste momento de ter placa de video e para isso já conto com :

01 SSD de 128 GB, um HD de 500 GB

01 processador I5-4570 

Ainda não defini a fonte que provavelmente deve ser Fonte Corsair CX-430W.

 

Grato  pela ajuda.


A finalidade do PC é a penas para ver videos, filmes, musicas, alguns jogos leves, caso houver necessidade aplicativos medianos,

não vejo necessidade neste momento de ter placa de video e para isso já conto com :

01 SSD de 128 GB, um HD de 500 GB

01 processador I5-4570 

Ainda não defini a fonte que provavelmente deve ser Fonte Corsair CX-430W.

 

Grato  pela ajuda.

 

Caso eu queira utilizar uma destas memórias de:

Kit Dual Channel G.SKILL Trident X Series 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 2400 (PC3 19200)  

Kit Dual Channel Kingston HyperX Beast 8GB (2x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 2400 (PC3 19200)

 

Qual seria a Placa com melhor custo beneficio????

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...