Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Glaubergomes1

Sonar 2 Problemas

Recommended Posts

Galera to com problemas na instalação do sonar 2, na hora de intstalar ele pede para instalar o directx 8.1 mas o meu é superior o 9 mas ele não aceita e insiste instalar o 8.1 o que faço

Meu pc:

AMD DURON 1GHZ

256 RAM DDR

ASUS A7V600-X

geforce FX 5200

WINDOWS XP PROFESSIONAL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara,

Seguinte, também tive o mesmo problema, o problema é que depois de instalar o directx 9 os produtos da cakewalk não instalam. Para consertar esse problema eles disponibilizam um patch, que é só baixar e executar a instalação do programa a partir dele. O patch está aqui

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe PearlJam, não entendi essa sua piada... :wacko::wacko:

O SONAR é um programa multipista fabricado pela Cakewalk, destinado a gravação de músicas (áudio/midi) ou outros efeitos sonoros que necessitem do recurso multipista.

Compartilhar este post

Link para o post
:angry: oi, galera olha executei aquele programinha directxutily para o sonar 2 mais não deu certo pois meu sonar foi gravado num cd com outros arquivos e não tem autorun e o programa directxutily não reconhece meu cd, o que devo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, acho que é meio óbvia a solução...só com o próprio cd, ou a cópia dele, pois de outro jeito esqueça.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jamesz@03 jul 2004, 18:43

Olhe PearlJam, não entendi essa sua piada... :wacko:  :wacko:

O SONAR é um programa multipista fabricado pela Cakewalk, destinado a gravação de músicas (áudio/midi) ou outros efeitos sonoros que necessitem do recurso multipista.

Entendi mal ali ....para mim você tinha errado a escrita....mas beleza... :looka::looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais