Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som Leadership não funciona!


Ir à solução Resolvido por Quevedo,

Posts recomendados

Eae pessoa, beleza?

 

Seguinte: Meu pc estava com problema no som onboard (mobo MCP61M-M3), então comprei uma placa de som offboard da Leadership. No primeiro mês funcionou normalmente, mas agora não está mais saindo som, e se eu tento entrar nas configurações de áudio o pc trava total. Ja testei vários driver e nunca da certo. E se eu volto a usar o som onboard o pc fica lento, os videos do youtube travam, as musicas travam e fica quase impossível jogar.

 

Configurações do PC:

MCP61M-M3

Athlon II X2 250 3.0Ghz

4gb ram DDR3 1333MHz

HD WD 500gb

Fonte Corsair CX430

Placa de video Geforce 9500GT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí vai minha dica:

 

Primeiro desinstale, no Painel de Controle, os programas das suas placas de som (tanto a leadership quanto a onboard).

 

Depois, abra um prompt de comando elevado (executando-o como administrador) e digite:

 

set devmgr_show_nonpresent_devices=1

 

Agora digite: devmgmt.msc, vai abrir o gerenciador de dispositivos.

 

Clique em 'Exibir' -> 'Mostrar dispositivos ocultos'. Procure, dentro de Controladores de som, vídeo e jogos e procure pelos dispositivos relacionados a suas placas de som, clique com botão direito e selecione 'Desinstalar'.

 

Reinicie o computador.

 

Agora baixe este driver e instale-o.

 

Poste os resultados.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...