Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ten.Araujo

Me Ajudem!(urgente)

Recommended Posts

Eu estou com um pc q esta fazendo um certa contagem estilo o scandisk, e depois pede o boot, mas eu coloco e tento iniciar com qualquer um dos modos e ele sempre fica reiniciando, não sei o que é. Li no site q pode ser virus, mas como eu crio um disquete de BOOT com o antivírus dentro???já tentei fazer o que eles mandam mas não consegui nada. Me ajudem por favor. E na maquina limpa estou usando o windows XP e não consegui fazer o boot pelo ms dos.

NOTA: o windows do pc com problemas é o windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
um certa contagem estilo o scandisk, e depois pede o boot, mas eu coloco e tento iniciar

Essa contagem é de algum programa ou gerenciador de boot?

Já tentou entrar em modo de segurança? F8 antes de iniciar. :wacko:

Você fez alguma alteração recente no seu computador antes de gerar este problema? Instalou algum programa? Posta mais detalhes!

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte, a contagem deve ser do boot ela é feita em tela preta, mas quando ele fala em iniciar normal ou pelo modo de segurnça, eu não consigo, ele inicia depois reinicia novamente.Como eu faço o disquete do boot com o anti virus??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais