Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Troca de eVGA GTX650Ti 1GB por Asus HD6950 2GB DirectCUII


Posts recomendados

Seria uma boa troca... mais eu recomendaria trocar a placa!

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/72119/?parceiro=google&gclid=CK6j2aKCssECFSVo7AodaW4AzA

pega a Gtx 660 em vez da HD. veja comparação:

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-6950-vs-GeForce-GTX-660

abraços jovem!

 

 

Na verdade, vou trocar com um conhecido, ele tem duas HD6950 2GB DirectCUII, pois comprou para Crossfire a algum tempo atras, mas no final, viu que o ganho nao foi tanto como esperava, e acabou guardando uma das placas, ficou 1 ano guardada praticamente, agora ele foi anunciar para vender, mas antes falou comigo e eu acabei fazendo a proposta e ele aceitou!

 

Ocorre que ainda posso "fugir" do "negocio" se nao valer a pena! rs

 

Dai gostaria de trocar algumas informaçoes, irei concretizar amanha!

 

No caso, como falei acima, eu daria para ele a eVGA GTX650Ti (comum, sem suporte a SLI, e nao é a boost), e mais R$100,00 pela Asus HD6950.

 

Daria uma boa diferença no desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-6950-vs-GeForce-GTX-650-Ti

teria uma boa diferença... hehehehe!

e ainda valeria a pena pois poderia fazer cross e tal. e a sua não pode (muahahahuhauuha '-') 

até jovem!

 

Opa BukkitBR! Valeu pelas dicas!

 

Vou realizar a troca então ...

 

E PS: Valeu pelo jovem... hehe... me considero, mesmo tendo 34 anos, casado e com filhote de 4 já! hehe :)

Outra dúvida, não estava afim de formatar o computador para realizar a troca da VGA (pois sempre é recomendado).

 

Utilizar somente o programa "Driver Sweeper" é suficiente?

 

Como disse, nunca sai da NVIDIA, vou me aventurar em AMD somente agora, após anos! hehe ... sempre quando trocava a VGA, só plugava a nova e pronto, as vezes atualizava o drivers da nvidia somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa BukkitBR! Valeu pelas dicas!

 

Vou realizar a troca então ...

 

E PS: Valeu pelo jovem... hehe... me considero, mesmo tendo 34 anos, casado e com filhote de 4 já! hehe :)

Outra dúvida, não estava afim de formatar o computador para realizar a troca da VGA (pois sempre é recomendado).

 

Utilizar somente o programa "Driver Sweeper" é suficiente?

 

Como disse, nunca sai da NVIDIA, vou me aventurar em AMD somente agora, após anos! hehe ... sempre quando trocava a VGA, só plugava a nova e pronto, as vezes atualizava o drivers da nvidia somente.

Acho que so atualizar os drivers já server (atualizar é igual instalar os novos o.O)

até amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...