Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jls

Shareaza

Recommended Posts

RETIFICANDO A POSTAGEM Q FIZ ERRADA!!!

GALERA!!

DICA BOA NA ÁREA!!

PARA QUEM GOSTA DE DOWNLOADS E USA KAZAA, IMESH OU E-MULE, TÁ NÃO MÃO UMA DICA Q APOSTO Q vocês VÃO SE APAIXONAR POR ELE!!

SHAREAZA 2.0.0!!!

MELHOR PROGRAMA Q JÁ VI PARA DOWNLOAD EM REDES P2P, você CONVERSA COM OS USUÁRIOS E TUDO MAIS. SEM CONTAR Q ELE PEGA PROGRAMAS E TUDO MAIS D TODOS OS USUÁRIOS DO KAZAA, IMESH, E-MULE E POR aí VAI!!!

TESTEM APOSTO Q VÃO GOSTAR E VÃO DESISTIR DO RESTO!!!

ELE USA REDES GUNTELLA2, GUNTELLA1 E EDONKEY2000 E O MELHOR Q BAIXA TAMBÉM TORRENT!

E você PODE PERSONALIZAR MANUALMENTE O Q CADA REDE PODE USAR D KB/PS E MUITAS OUTRAS CONFIGURAÇÕES Q SÓ VENDO MESMO! E A INTERFACE É MUITO BONITA!!!

CONFIRAM ESSE CARA aí!!

SITE OFICIAL: www.shareaza.com

VALEU GALERA ABRAÇO À TODOS!!

PS: NÃO POSSO DEIXAR D AGRADECER MEU BROTHER SABIDO Q ME DEU A DICA DO SOFTWARE!! VALEU CAMARADA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí fi... precisar agradecer não... tudo que é bom é pra se usar... Depois do Shareaza, larguei todos os outros programas... Ele é muito 10... A unica desvantagem é que ele mente um pouco na taxa de tranferecia, mais mesmo exagerando um pouco ele é muito melhor que os concorrentes... Baixe ele galera, não vão se arrepender...

Ps: Obrigado pelo agradecimento Jls... Estamos as ordens...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o shareaza pra baxar arquivos via torrent..mas me expliquem uma coisa: porque a velo dos meus downloads e TÃO baixa? Será q é alguma coisa relacionada à configuração do Shareaza??

NOTA: minha internet é Velox512

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o shareaza, mais gosto mais do emule quando se trata de rede ed2k. Uso o shareaza pra pegar torrents...

Uma dúvida, o shareaza tem poucos usuarios para torrents. será que o shareaza só se comunica com clientes de donwload diferentes do bittorrent (maior responssavel pelos torrents)?!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@29 jun 2004, 14:55

Uma dúvida, o shareaza tem poucos usuarios para torrents. será que o shareaza só se comunica com clientes de donwload diferentes do bittorrent (maior responssavel pelos torrents)?!

Conexão com os peers e seeds depende do tracker. Se você está no mesmo tracker que os outros, você pode haver conexão entre vocês (isso não quer dizer que você conecte em todos eles, claro)

Já houveram casos do tracker banir determinados clientes, mas creio que o Shareaza não tenha esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

me ajudem ahew

quandu eu ponho pra prokura uma koisa aparece q a rede ainda não obteve resultado

o q q é isso????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais