Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe temperatura alta


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu sou novo no Clube do Hardware, por gentileza estou com uma duvida cruel, moro em Praia Grande, litoral de SP, nos ultimos dias venho medindo a temperatura pelo ASUS Probe II, e vejo que a temperatura da placa mãe varia entre 40 e 43 graus em idle, e o precessador de 38 a 40 graus em idle, gostaria de saber se a temperatura esta muito elevada, lembrando que na minha cidade está em torno dos 28 graus durante o dia e 26 durante a noite 


Segue o print da tela

post-740688-0-38195900-1413497591_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 Home Premium 64 bits, Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR , Processador AMD FX 4300 3,8Ghz,  Mémoria: Kingston DDR3 1333 2x 4GB Dual Channel, HD Seagate 500GB Sata, Gravador DVD LG Sata, Placa de Vídeo: Shappire Radeon HD 5450 1GB 64Bits, Fonte: HRCS HR-500-HR Potencia de 500Watts Reais, Gabinete Genérico Itautec 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, eu sou novo no Clube do Hardware, por gentileza estou com uma duvida cruel, moro em Praia Grande, litoral de SP, nos ultimos dias venho medindo a temperatura pelo ASUS Probe II, e vejo que a temperatura da placa mãe varia entre 40 e 43 graus em idle, e o precessador de 38 a 40 graus em idle, gostaria de saber se a temperatura esta muito elevada, lembrando que na minha cidade está em torno dos 28 graus durante o dia e 26 durante a noite 

Segue o print da tela

 

Windows 7 Home Premium 64 bits, Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR , Processador AMD FX 4300 3,8Ghz,  Mémoria: Kingston DDR3 1333 2x 4GB Dual Channel, HD Seagate 500GB Sata, Gravador DVD LG Sata, Placa de Vídeo: Shappire Radeon HD 5450 1GB 64Bits, Fonte: HRCS HR-500-HR Potencia de 500Watts Reais, Gabinete Genérico Itautec