Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ATJ

RESOLVIDO Problema play 2

Recommended Posts

Olá!

Meu play 2 está lendo só um dvd de filme original mas não lê nenhum outro dvd de filme e nem jogo original, pede pra colocar um dvd no formato playstation ou playstation2 e as vezes da incapaz de ler o disco, vi alguns comentários que pode ser o leitor ou não. Alguém pode me dar alguns testes pra mim fazê e achar o problema?

ou como posso saber se o problema é no leitor? pois ele não lê jogo!

Editado por gandalfnho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, leitor cansado.

Se for o FAT, só o leitor é uns 70~90 pau + uns 30/40 de mão de obra

se for o slim o conserto é em média entre 60~80 conto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente sou novo no forum por isso estou com dificuldades para o uso do mesmo,mas é o seguinte tem um ps2 slim dai ele deu pau o defeito é o disco roda em alta velocidade e não lê jogo algum dai troquei a lente (canhão) e continua do mesmo jeito,sera o motorzinho que roda o disco,quem poder me ajudar eu agradeço,desde muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@jairopenedo - Se a rotação esta divergente como a de quando rodava legal, pode ter certeza que é o motor de giro.  ;)

Editado por Gabriel Gs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente sou novo no forum por isso estou com dificuldades para o uso do mesmo,mas é o seguinte tem um ps2 slim dai ele deu pau o defeito é o disco roda em alta velocidade e não lê jogo algum dai troquei a lente (canhão) e continua do mesmo jeito,sera o motorzinho que roda o disco,quem poder me ajudar eu agradeço,desde muito obrigado.

Verifique se o motor que move a unidade óptica, esta funcionando...

Esse tipo de falha geralmente é porque a unidade esta travada e não se move!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais