Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema play 2


Ir à solução Resolvido por tamazi,

Posts recomendados

Olá!

Meu play 2 está lendo só um dvd de filme original mas não lê nenhum outro dvd de filme e nem jogo original, pede pra colocar um dvd no formato playstation ou playstation2 e as vezes da incapaz de ler o disco, vi alguns comentários que pode ser o leitor ou não. Alguém pode me dar alguns testes pra mim fazê e achar o problema?

ou como posso saber se o problema é no leitor? pois ele não lê jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá gente sou novo no forum por isso estou com dificuldades para o uso do mesmo,mas é o seguinte tem um ps2 slim dai ele deu pau o defeito é o disco roda em alta velocidade e não lê jogo algum dai troquei a lente (canhão) e continua do mesmo jeito,sera o motorzinho que roda o disco,quem poder me ajudar eu agradeço,desde muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá gente sou novo no forum por isso estou com dificuldades para o uso do mesmo,mas é o seguinte tem um ps2 slim dai ele deu pau o defeito é o disco roda em alta velocidade e não lê jogo algum dai troquei a lente (canhão) e continua do mesmo jeito,sera o motorzinho que roda o disco,quem poder me ajudar eu agradeço,desde muito obrigado.

Verifique se o motor que move a unidade óptica, esta funcionando...

 

Esse tipo de falha geralmente é porque a unidade esta travada e não se move!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...