Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Reis_637151

Desempenho de 2x Radeon HD 6950

Recommended Posts

Olá, eu sou novo aqui então eu não sei se estou postando no lugar certo, se não estou me desculpe. Vamos lá, eu queria saber, o desempenho de 2x Radeon 6950 no CrossFire se iguala ao desempenho de qual placa na atualmente? 

ESPECIFICAÇÕES TECNICAS Radeon HD 6950.

Características:
- Part number: 11188-05-20G
- Processador gráfico: ATI Radeon HD6950 

- Frequência do processador: 800MHz
- Interface de Memória: 256 bits
- Memória: 2GB GDDR5 
- Interface: PCI-E x16, 2.1
- Frequência da memória: 1250MHz (5.0Gbps)
- Resolução máxima: 2560 x 1600 
- DirectX 11 
- OpenGL  4.1 
- ShaderModel 5.0
- Especial Edition Dual Fan
- Consumo: 140W (aproximadamente)

Chipset:
- Modelo da GPU: ATI Radeon HD6950
- Core clock : 800MHz
- Processo de fabricação: 40nm
- Transistores: 2640 bilhões
- Stream Processors: 1408 

Memória:
- Clock : 1250MHz (5.0Gbps)
- Tamanho: 2GB
- Interface: 256-bits
- Tipo: GDDR5
- Largura de Banda da memoria: 160 GB/s

3D API:
- DirectX 11
- OpenGL - 4.1 
- ShaderModel 5.0

Conexões:
- 2 x DVI
- 1 x HDMI
- 1 x DisplayPort
- 2 x conector de energia PCI-Express de 6 pinos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é MUITO difícil fazer essa comparação. A forma seria se baseando em testes..

O problema é que o hardware e os próprios testes mudaram muito nesse tempo.. O melhor, o que ainda é longe do ideal, é pegar testes com programas semelhantes:

http://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/Radeon_HD_6950_CrossFire/8.html

http://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GTX_970_SC_ACX_Cooler/11.html

Algo entre a GTX 770 e a R9 280X..

Compartilhar este post

Link para o post

Duas Radeon HD no BF3:

Uma gtx 770 no BF3:

Uma gtx 760 no BF3:

uma gtx 750 no BF3:

É... a da AMD ta igualando entra as ai acima. acho que até uma Gtx 660 cairia melhor que duas amd dessa ai...

so isso mesmo! boa sorte!

Editado por BukkitBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais