Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willgo

Gargalo

Recommended Posts

Acho que meu AMD A4-4000 tá gargalando minha 9800gt, baixei farcry 3 hj e fica dando umas pequenas queda de fps acho que é gargalo, mal posso abrir alguma coisa com algum jogo que perco fps, deixei o utorrent aberto e fui jogar naruto ficou 20-25 fps e quando fecho fica 30 fps, acho que só pode ser gargalo se eu fizer 1 overclock nele será que melhora? E um AMD A8-6600K irá ter algum gargalo na minha placa de vídeo?

Meu PC

Placa Mãe GA-F2A55M-S1

Placa de Vídeo 9800GT 1GB 256Bits

Processador AMD A4-4000 3.00GHz Turbo Booster 3.20GHz

Fonte Sentey BRP 460Watts

Memória Ram Kingstom 4GB 1333MHz

HD Seagate 500GB 7200RPM

Um AMD A8-6600K ficaria bom nesse PC antes eu usava um Intel E5700 e era 1000 vezes melhor do que esse A4-4000.

Me deem dicas por favor e eu posso continuar usando essa Fonte com o A8-6600K?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Willgo, lembro que você relatou esse problema num outro tópico onde foi sugerido que você trocasse seu A4-4000 pelo A8-6600K, eu continuo batendo nessa tecla, vá de A8, vai ser um bom ganho de desempenho em relação a ele, sobre o over você pode até tentar, mas não há garantias de você vai burlar o gargalo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

esse A8-6600K é melhor que o meu E5700 que eu tinha antes? e minha fonte vai dar certo com o A8?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não conheço essa fonte, mas espero que seja de qualidade, mas se julgar pela potência de 460W, ela segura o A8 tranqulamente.

Sobre o E5700, sim o A8 pode ser melhor que ele pois o E5700 tem apenas 2 núcleos enquanto o A8 tem quatro núcleos.

Segue o link onde os dois processadores são comparados:  http://www.cpu-world.com/Compare/244/AMD_A8-Series_A8-6600K_vs_Intel_Pentium_Dual-Core_E5700.html

Nesse link você verá que o A8 ganha em todos os testes do E5700.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ae pelas dicas, partiu juntar pra comprar o A8-6600K e nunca recomendar a ninguem esse A4-4000 pior processador que já vi namoral mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs só pude recomendar o A8 depois que vi a comparação entre ele e o E5700.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais