Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenatoSaSa

Temperatura da placa-mãe a 64 graus em jogos, é normal?

Recommended Posts

eae galera beleza? minha configuração é essa:
PLACA MÃE 
GIGABYTE 970 A UD3P AM3+ //PLACA DE VÍDEO VGA Gigabyte Radeon R7 265 2GB 256-Bit DDR5 Winoforce PCI Express 3.0 GV-R7265WF2OC-2GD // PROCESSADOR AMD FX 8320 3.5GHZ 16MB Total de chache // FONTE ZALMAN GLX 700W // MEMORIA 8GB (2X4) DDR3 1600MHZ FURY HYPERX KINGSTON// HD SEAGATE 7200RPM 250GB // GABINETE Gabinete CoolerMaster ATX Elite 372 - RC-372-KKN1

Observei no speedfan que o temp 2, na internet fica em torno de 42º, e em jogos no high fica 64º , é normal essa temperatura? Qual cooler vocês me recomendariam?

Obs: Não sei se estou postando na parte certa do fórum.

Desde já agradeco!

Editado por RenatoSaSa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser 2 coisas: 1 fonte q n é la essas coisas e esta entregando voltagens erradas , 2 refrigeração, esse processador esquenta q é uma beleza se n tiver um bom cooler box a placa-mãe tbn ira esquentar ^^ faz esse teste: abre a lateral e coloca um ventilador direcionado para a placa-mãe e da uma olhada nas temp abrass

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o que o @will1202 disse, um bom cooler de 140mm na parte lateral iria bem , mas depende do gabinete...  ( alguns infelizmente não tem o gradeado na lateral !)

se puder tente trocar a pasta térmica do Chipset da Mobo , que esquenta bastante............ que a maioria do pessoal não costuma fazer. !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais