Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reiniciando ao invés de desligar


Posts recomendados

Pessoal.
Meu computador é novinho e estou com um problema Chato.

Toda vez que mando ele desligar. Ele reinicia.
Somente após ele iniciar novamente, eu consigo desligar ele normal.

Alguém já passou por isso?


Configuração:
i7 4790k (Cooler Blizzard t2)
2x4GB Corsair Vengeance 1600
GTX 760
GigaByte Z87m-D3H
Fonte TermalTake TR2 600w
SSD kingkston 120GB
HD Seagete 1TB

Periféricos: 
Mouse e teclado WIFI (Microsoft)

Windows 8.1 Atualizado por Completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no campo "Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia\Configurações do sistema" (O Sistema Operacional não interfere muito no caminho já que os endereço das configurações são os mesmos a partir do Windows 7) e verifique qual opção esta habilitada como primaria, se é Desligar ou Reiniciar...caso algo esteja fora do padrão basta mudar para Desligar, outra coisa que seria interessante você fazer, é ativa a opção de Hibernação de Sistema, se você for um usuário que fica bastante tempo utilizando o computador, não há necessidade de desligar o PC constantemente, é isso diminui a vida útil dos componentes (bem mas bem devagar, mas ainda sim diminui) e no modo de Hibernação, a memória cache é armazenada no HD e a maquina fica no mesmo estado de "Desligamento" a diferença é que a maquina consegue ligar mais rápido, e todos os processos que estavam abertos anteriormente continuam abertos. (OBS: sempre atualize o seu sistema operacional, muitos protocolos de seguranças precisam ser atualizados, ainda mais a interface de usuário que muda sempre a cada atualização)  :)  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...