Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor tv LED 120Hz de 46" com custo benefício?


Posts recomendados

Pretendo comprar uma TV esse final de ano e gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor tv por volta de 46 polegadas (pode ser maior) com 120hz reais q custe em torno de R$2.000,00, não faço muita questão q seja Smart ou 3D, vou usar ela mais para jogar. Desde já agradeço, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante dizer que não existem TVs com sinal de entrada de 120Hz. Ou seja, TVs não exibem conteúdos em 120FPS.

 

Se você quer uma TV com painel de 120Hz por causa do motion blur, H6400 é uma opção interessante, mas tem input lag mediocre. 

Gostei dessa aí, mas ela tá um pouco acima do q eu pretendo gastar, e o Smart e 3D são desnecessários. valeu!!!

Mais duas dúvidas q surgiram, eu vi agora pouco uma tv q nas especicações diz o seguinte "Frequência em HZ 60Hz" e "Frequência com Tecnologia 360Hz PMR", o q seria?

 

E vale a pena uma tv Full HD ou uma HD tá de bom tamanho? Existe muita diferença de qualidade entre elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostei dessa aí, mas ela tá um pouco acima do q eu pretendo gastar, e o Smart e 3D são desnecessários. valeu!!!

 

Praticamente impossível encontrar uma TV com painel 120Hz sem Smart ou 3D. Repito, painel de 120Hz não roda jogos em 120FPS, talvez você não precise de um painel de 120Hz, geralmente requerido pelo pessoal que quer ver filme sem motion blur caracteristico das LCD.

 

Mais duas dúvidas q surgiram, eu vi agora pouco uma tv q nas especicações diz o seguinte "Frequência em HZ 60Hz" e "Frequência com Tecnologia 360Hz PMR", o q seria?

Fabricantes sempre inventam palhaçadas pra confundir consumidores. Existem as frequencias reais do painel, geralmente não mostrada por nenhum fabricante, e o numero mentiroso e inventado que cada fabricante da um nome diferente.No caso da Philips é PMR, Samsung é Auto Motion Plus... Basicamente: ignore essa medida, é irrelevante.

 

E vale a pena uma tv Full HD ou uma HD tá de bom tamanho? Existe muita diferença de qualidade entre elas?

Depende de você, de qual distância vai usar e qual vai ser a fonte do conteúdo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, então os 60hz é mais útil pra filmes q pra jogos e essas tecnologias são só pra valorizar o produto, até aqui já me ajudou bastante cara, valeu.

E sobre a distância, vai ser em média de 2,5 metros e vou usa-la pincipalmente para jogos e assisti-la "normalmente".


Achei uma aqui mais ou menos no q eu to procurando:

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LED/Samsung/465794-smart-tv-led-48-samsung-h5550-full-hd-3-hdmi-2-usb-picture-in-picture

 

Só achei essa TV estranha pelas especificações e o preço até q barato, mas não encontrei nada sobre ela na web. Só achei meio suspeito prq outro dia vi outra TV q parecia ser muito boa mas nas avaliações os clientes estavam reclamando q tinha a imagem ruim e tal, aí eu fico um pouco com o pé atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...