Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "MEMORY_MANAGEMENT" ao ligar e travamentos constantes


Posts recomendados

Há alguns dias atrás meu PC travou enquanto eu tava jogando The Sims 4, então reiniciei como sempre (isso estava acontecendo constantemente), mas o PC não ligou. Tentei de novo mais tarde e nada. Hoje tentei ligar e consegui, mas ele trava muito e muitas vezes não volta a ligar e eu preciso esperar um tempinho pra conseguir. Em um desses dias que ele não tava ligando, eu consegui com que ele começasse a carregar o Windows (antes parecia que nem dava boot), mas apareceu uma tela azul dizendo que havia ocorrido um erro que o Windows estava tentando reparar, e que caso eu quisesse pesquisar o erro na internet o nome dele era "MEMORY_MANAGEMENT". Essa tela não aparece mais, mas eu não consigo abrir nada mais pesado que o PC trava, e quando trava e eu reinicio normalmente ele não liga na hora. Alguém poderia me ajudar? Não manjo muito dessas coisas, se quiserem mais dados me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá a todos.

 

Em tradução livre, "Memory Management" significa Gerenciamento de Memória, logo esse erro, na minha opinião tem duas fontes:

 

1: Windows bugado (o Windows pode estar com problemas em seu gerenciador interno de memoria)

 

2: Problemas na memória ou simplesmente sujeira na memória.

 

Bom sugiro eu que você tente, limpar a memória e passar uma borracha nos contatos, se o PC inicializar teste a memória com o MemTest86, se não ocorrerem erros você deverá tentar a formatação e reinstalação do Windows.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...