Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AnselmoDiniz

Problema Estranho...

Recommended Posts

Pessoal, me meti numa enrascada.

Fui testar um processador Duron 750 MHz , FSB 200 MHz, em uma placa ( PC Chips M810DLU V 7.5A) que já rodava um Athlon 1.1 GHz, FSB 266 MHz. Desconectei apenas os cabos de força e vídeo ao retirar o processador de um para colocar no outro. Resultado: O de 750 MHz não funcionou ( ligou mas não deu sinal de vídeo e nem bipou ). Desliguei o CPU , retirei o processador e recoloquei o Athlon 1.1 GHz em seu lugar de origem. Não funcionou mais. Recoloquei o Duron 750 MHz no seu cpu de origem, que também não funcionou. Dava o mesmo problema, funcionavam os ventiladores ( fonte e cooler ), o HD fazia seu som típico, mas nada de o micro dar partida.

Tentei zerar a Bios, mas não adiantou. Verifiquei todos os cabos e nada. Tirei o processador o recoloquei-o e, novamente, nada.

O que terá acontecido? Será que queimei os dois processadores?

Estou desesperado! Por favor, me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmíssimo problema, as vezes não dá sinal de vídeo e o CPU nem bipa, parce que esse problema já deu uma parada, mas ficaria muitíssimo agradecido se alguém pudesse me dizer o que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , Bom até ontem eu tive esse mesmo problema , pois estava com uma fonte Dell , adaptado para o pc , acontecia o mesmo , até eu descobrir q tem uma tal tensão de 5volts diferente... liguei ela e funcionou perfeitamente...

então , este pode ser um problema de fonte , faça o teste com outra fonte...

falou..

abraços;;

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tntmarcelobmx@29 jun 2004, 00:34

Olá , Bom  até ontem eu tive esse mesmo problema , pois estava com uma fonte Dell , adaptado para o pc , acontecia o mesmo , até eu descobrir q tem uma tal tensão de 5volts diferente...  liguei ela e funcionou perfeitamente...

então , este pode ser um problema de fonte , faça o teste com outra fonte...

falou..

abraços;;

Obrigado pela atenção Marcelo, mas acho que o problema é outro, pois testei com outra fonte e a adversidade persiste. Realmente não sei o que diagnosticar.

Abraços,

Anselmo Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais