Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro WMP (quase me suicidando)


Posts recomendados

Seguinte galera, eu estava usando meu WMP normalmente, ate q dia 16/10 pela tarde fui abrir 1 música e esse erro começou a dar "O Arquivo wmplayer.exe tem um número de versão 12.0.7601.18526 onde 12.0.7600.1667 era esperado. Windows Media PLayer não está corretamente instalado e deve ser reinstalado. Deseja instalar o Player pelo site da Mircrosoft?"

Bom fiz 1 restauração de sistema e voltou a funcionar porém o ***** aq fez o Windows Update de novo(eu n lembro mais acredito q eu tenha feito antes e depois começou a dar o problema no WMP) acredito eu q em alguma atualização tenha bugado, enfim eu ja FIZ TUDO literalmente TUDO q a internet me ofereceu...:
Tirei e Botei novamente pelo Programas e Recursos
Tentei instalar pelo site, porém fala q a atualização não c aplica ao meu computador
Tentei com alguns "códigos" no CMD rgsvr32 wmp.dll - unregmp2.exe /UpdateWMPVersion
Fiz tmb um q baixei alguns arquivos/pastas do WMP e troquei com os do System32/en-us

Resumindo NADA resolve....eu tenho quase CERTEZA q foi alguma atualização do Windows Update q ferrou isso, mais eu depois de REstaurar e ficar de boa, devo ter esquecido e por hábito instalei depois quando apareceu....digamos q estou a umas 5h tentando de TUDO e NADA resolve o problema.....e REALMENTE eu n queria FORMATAR o PC so por causa disso...enfim alguma ALMA sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A atualização de ontem deu erro de sistema em vários micros aqui do trabalho. Não sei dizer o que aconteceu no seu caso, mas se for problema comum a várias pessoas, logo a Microsoft lançará uma atualização de reparo.

Senão, procuraremos outro meio de resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser esperar, podes tentar "remover componentes do windows -> windows media player" e tentar, depois, reinstalar

No caso você diz no painel de controle Ativa ou Desativar recursos do Windows ja fiz....mesma *****!....ta tenso!

 

Maldita atualizaçao mano...complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...