Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EvaldoGraciliano

Tela toda preta e tracinho piscando na hora do boot no HD.

Recommended Posts

Boa noite,amigos.

Bom,possuo um computador onde rodo o windows 7 e o linux ubuntu 12.04.Tenho 2 hd's um de 500 gb onde fica o windows e outro de 160gb onde fica o linux.O que acontece é que hoje precisei formatar o windows.Para minha surpresa quando acabou a formatação eu não consegui iniciar o windows  nem o  próprio linux, eu sabia que iria perder esse dual boot e teria que recuperar o grub,então removi o hd que tem o linux e deixei só o windows,mas ele não da boot,quando chega na hora de ler o hd com o windows o pc trava e fica com a tela toda preta e um tracinho piscando.Já testei, hd,memória,processador,cabos, inclusive outro hd e todos continuam com o mesmo problema.Peguei meu Hd de 500gb e liguei em outro pc  e deu boot normalmente. Não sei mas o que faço.

Me ajudem,please.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais