Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela toda preta e tracinho piscando na hora do boot no HD.


Posts recomendados

Boa noite,amigos.

Bom,possuo um computador onde rodo o windows 7 e o linux ubuntu 12.04.Tenho 2 hd's um de 500 gb onde fica o windows e outro de 160gb onde fica o linux.O que acontece é que hoje precisei formatar o windows.Para minha surpresa quando acabou a formatação eu não consegui iniciar o windows  nem o  próprio linux, eu sabia que iria perder esse dual boot e teria que recuperar o grub,então removi o hd que tem o linux e deixei só o windows,mas ele não da boot,quando chega na hora de ler o hd com o windows o pc trava e fica com a tela toda preta e um tracinho piscando.Já testei, hd,memória,processador,cabos, inclusive outro hd e todos continuam com o mesmo problema.Peguei meu Hd de 500gb e liguei em outro pc  e deu boot normalmente. Não sei mas o que faço.

Me ajudem,please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...