Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelffarias

Dell Inspiron 14 5000 - Cooler

Recommended Posts

Boa tarde, <br />

<br />

Acabei de adquirir o mais novo Inspiron da Dell. Com isso, vou aposentar meu desktop. Nesse Desktop, é onde eu baixo arquivos torrents, desenvolvo sistemas remoto... Deixava esse computadores ligado 24hs. Queria manter o notebook fechado, mas manter ele ligado e utilizar o monitor do meu antigo computador. <br />

<br />

Queria saber qual o cooler que eu possa colocar embaixo do notebook, para que ele consiga dissipar o ar quente e mandar ar frio para o notebook. <br />

<br />

Desde já, agradeço a ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu creio que no seu caso várias bases refrigeradoras atenderiam o que você precisa.

Eu pessoalmente optaria por aquelas que tem suporte de alumínio e que usem fans de 120mm/140mm/200mm.

Bases que usam fans de 90mm podem ser um pouco mais ruídosas além de não produzirem uma quantidade de fluxo de ar que se desejaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais