Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14 5000 - Cooler


Posts recomendados

Boa tarde, <br />

<br />

Acabei de adquirir o mais novo Inspiron da Dell. Com isso, vou aposentar meu desktop. Nesse Desktop, é onde eu baixo arquivos torrents, desenvolvo sistemas remoto... Deixava esse computadores ligado 24hs. Queria manter o notebook fechado, mas manter ele ligado e utilizar o monitor do meu antigo computador. <br />

<br />

Queria saber qual o cooler que eu possa colocar embaixo do notebook, para que ele consiga dissipar o ar quente e mandar ar frio para o notebook. <br />

<br />

Desde já, agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que no seu caso várias bases refrigeradoras atenderiam o que você precisa.

 

Eu pessoalmente optaria por aquelas que tem suporte de alumínio e que usem fans de 120mm/140mm/200mm.

Bases que usam fans de 90mm podem ser um pouco mais ruídosas além de não produzirem uma quantidade de fluxo de ar que se desejaria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...