Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcos Leal_511376

[AJUDA] UPGRADE DE PC E COMPATIBILIDADE!

Recommended Posts

Olá Pessoal beleza? 

Galera estou com um pc que está faltando a placa de vídeo, é gostaria de ajuda para escolher a melhor opção para dar um upgrade no meu pc e também que haja compatibilidade com a fonte e o resto do hardware.

Config PC:

MB: Asus M5A78L-M LX/BR - AM3+

CPU: AMD FX-6300 - AM3+

RAM: G.SKill - 2X4 GB 1600 Mhz

Cooler: Blizzard T2 - AM3+

GPU: Radeon 6570 

Fonte: OCZ 600W XStream Pro (Modular)

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar?

Que jogos irá rodar?

Compartilhar este post

Link para o post

Até 1500 reais eu consigo gastar.

Os jogos seriam os mais atuais e quem ainda vão lançar, Dragon age, Far cry 4, Bf4 entre outros desse estilo.

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar uma GTX 770 AMP e uma fonte XFX 550 Core, Seasonic 520W Bronze ou Corsair CX500 Bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

O TDP da placa de vídeo fica em uns 230W, usando cerca de 19A. Como essa fonte tem 2 barramentos de 25A, ela já usa quase todo limite do barramento.

Eu acho que é isso.

@braconius e @faller fazem essa conta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais