Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile 2400 X 2500


Bsl

Posts recomendados

cara esses com 1.35V sao raros d c encontrar agora 2500+ ou 2400+ geralmente sao 1.45V como o meu Mobile da assinatura, a maioria das pessoas consegue chegar algo como 2500Mhz ou xp3600+ já não esta bom d+ isso

já cheguei a 2333mhz com FSB 166 e vcore d 1.57, pelas limitações dessa placa, mas quando trocar pela DFI vai a 2500mhz fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ai cara, meu mobile é praticamente o melhor do forum! hehehe ele era do marcelo c souza, peguei dele, ele esta liderando todos os ranks !

ele chegou com ele a 2.7GHz q daria +- um 4000+ com o vcore 2.06v ! a gora eu uso em dia a dia ele a 2.4Ghz com o vcore 1.725v ! acho q ta ótimo né heheh!!

o meu tem o vcore default em 1.45v também!

aconselho pegar o 2500+ mesmo! mais claro, num é todo mobile que você vai conseguir um bom overclock, você te q ter sorte!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...