Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bsl

Mobile 2400 X 2500

Recommended Posts

sera que esse é melhor por ser se 1.35 volts ? (AMD 35W Mobile Athlon XP-M 2200+)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esses com 1.35V sao raros d c encontrar agora 2500+ ou 2400+ geralmente sao 1.45V como o meu Mobile da assinatura, a maioria das pessoas consegue chegar algo como 2500Mhz ou xp3600+ já não esta bom d+ isso

já cheguei a 2333mhz com FSB 166 e vcore d 1.57, pelas limitações dessa placa, mas quando trocar pela DFI vai a 2500mhz fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

ìsso foi uma achado, mas de qualquer forma tem que comprar online e demora para chegar, eu comprei o meu e peguei na hora vi, testei na minha maquina antes de levar e tal...

não confio em comprar online

Compartilhar este post

Link para o post

todos os mobiles 2400 com 1.35 volts sao bons de over? ou depende da serie?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest zergzer0

ai cara, meu mobile é praticamente o melhor do forum! hehehe ele era do marcelo c souza, peguei dele, ele esta liderando todos os ranks !

ele chegou com ele a 2.7GHz q daria +- um 4000+ com o vcore 2.06v ! a gora eu uso em dia a dia ele a 2.4Ghz com o vcore 1.725v ! acho q ta ótimo né heheh!!

o meu tem o vcore default em 1.45v também!

aconselho pegar o 2500+ mesmo! mais claro, num é todo mobile que você vai conseguir um bom overclock, você te q ter sorte!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor sem dúvida nenhuma é esse : 2400+ 1.35V@35W dessa série :

AXMD2400FJQ4C

IQYHA04025PMW

São os famosos arrasa benchs . Se aparecer um desses pode pegar que detona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais