Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Travado


Hal

Posts recomendados

Estou com um problema grave com meu Win Xp. Estou trabalhando com ele e sem mais sem menos ele trava "congela tudo" nem o mouse funciona, para que volte ao normal, tenho que restartar a máquina no botão de power, pois crtl + Alt + Del não funciona pelo fato da máquina estar travada.

já formatei, zerei a bios, passei o norton, passei o avast, troquei processador, troquei memória ram e nada disso funciona o maldito continua travando. Alguém tem ideia do que está acontecendo? Tem sugestão de algum anti-virus? Se alguém tiver alguma ideia por favor me avise, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses problemas são de difícil diagnostico!

como você falou que trocou algumas peças e nada...procure ver se não tem um ajuste de

memória errado no setup.

outra opção seria atualizar o bios, mas antes disso veja o ajuste da memória e porque você não tenta instalar o win98 só pra fazer um teste?

eu acho que não é virus!

depois posta ai....

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...