Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf2 Melhor Que A Gf4


Posts recomendados

  • Membro VIP

pense numa placa fulera, a gf4 do meu primo, ela é mx440 agp4x (ate 4x num vai a 8 não) sei que a minha "la poderosa" gf2 ai da assinatura da um banho na dele. Um exemplo, o game nfsu, meu pc roda tudo no high em 640x460 e não da lag, as vezes coloco em 800x600 no medium e ela tambem roda bem. já a gf4 do meu primo roda o game em 800x600 com graficos medium/low e o game fica lento e da altos lags, atualmente deixo o nfsu em medium/low em 640x480, oS CARROS ficam bem mais faceis de pilotaR porque os reflexos na pista diminuem. Quando acontece uma coisa dessas fico com orgulho das gf2, podem ser antigas mas dão conta do recado, tô ate com pena de trocar a minha por uma ati9200.

falou!!!!!!

AUTOMEDLISMO NA VEIA!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa comparação na minha opnião é invalida, pois se você tem um Athlon XP 2000 e 256 DDR e o seu primo tiver por exemplo um Duron 800 e 128 SDR, e claro que a maquina dele vai capengar no NFSU, que é um jogo onde é bem sensivel a freqüência do processador. coloque a placa dele no seu micro e faça uma comparação, e se você acha que ta jogando need for speed underground se enganou, pois esse jogo na MX(tanto faz G2 ou G4)parece uma outra coisa!!!

pegue a 9200 mesmo e você vera o verdadeiro NFSU, pelo menos na qualidade da imagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...