Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Via L7vmm2


f. tenorio

Posts recomendados

Postado Originalmente por f. tenorio@29 jun 2004, 00:00

bem pessoal. é a primeira vez que posto no forum de placas mãe. Por eu não enteder muito de pm eu queria saber a opinião de vocês sobre a placa via l7vmm2. Ela é boa? utiliza pentes sdram ou ddr? ela so vai até agp4x? Respondam por favor!!!!

falou!!

É uma Placa de baixo custo. Possui vídeo onboard, rede onboard e som onboard. O AGP só vai até 4X e utiliza Memórias DDR.

Se ela é boa ou ruim, vai do gosto de cada um. Eu pessoalmente não aconselho essa Placa. Não que ela seja ruim, mas é muito limitada. Possui apenas 2 soquetes de Memória e 2 Slots PCI.

Com um pouquinho mais de dinheiro você leva para casa Placas melhores, como por exemplo a excelente Pcchips M848LU que é muito mais Placa.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@29 jun 2004, 12:19

mas ela é uma placa onboard, por isso tem somente dois pci e se o cara vai usar para internet, office, tá de bom tamanho, e já economiza na vga

Sim, isso é verdade. Vai depender do uso. Se ele quiser aproveitar mesmo o vídeo onboard e não estiver buscando muito desempenho, então é uma boa opção. Mas se não quiser usar o vídeo onboard e quiser desempenho, existem outras Placas melhores e praticamente pelo mesmo preço.

Só achei essa Placa frágil demais. É inadmissível que uma Placa queime só com o fato de se encaixar uma Memória. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...