Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E Uma Fuji A 101?


Rafae1

Posts recomendados

Amigo... nm se discute... eu já tive uma aiptek slim 3000f, simplesmente não vale nada qualquer coisa ela treme as fotos, de noite fica uma #####, o flash não dá conta da pouca quantidade de luz que o sensor CMOS capta... só tem flash automático manual e desligado...

em quanto a fuji tem sensor CCD,

4 tipos de flash (Auto, Red-Eye Reduction, Forced, Off) staa testando a minha fuji com a minha ex aiptek pocket 4000 a minha coloquei em 1mp resolução que seria essa a101 e ficou muitoooo melhor que a aiptek, pois pelo que percebi a aiptek somente aumenta o tamanho da foto quando se coloca mais MP nada de mais qualidade...

te dou certeza absoluta de que você vai conseguir tirar fotos muito melhores com a fuji a101 do que com a sua slim 3000f... outra coisa, tente tirar uma foto no modo macro com a sua maquina a noite e com flash, vai ficar um clarão só, a fuji fica perfeita...

Cara, um amigo meu aqui também comprou uma slim3000f por 350 quase morreu de alegria quando vendeu ela por 310 uma semana depois arrependido... de dia até que ela serve mais a noite nem comento...! em quanto a fuj idá de 100000 a zero!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi eu to muito afim mesmo de vender a minha slim e pega uma

e alem disso já to notando q 1.3mp e 3mp é relativo

esse alcne de sensor

e eu so tiro foto numa resolucao mais economia

pra meu uso vale mais a foto pra ver no pc e tal

já to pensando ate em pegar uma cam de 1.3 mp então...

essa fuji pode ser interessante ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafae1@29 jun 2004, 14:44

realmente me interessou

mas alem de 1 unica fonte com uma usada no mercado livre.. não acho mais a venda!!!

ninguém sabe de nenhum outro lugar?

Acredito que ela tenha sido substituída pela A205 e A210, por isso a dificuldade de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafae1@29 jun 2004, 17:25

eu to vendo que no alcance financeiro que vou ter vendendo uma aiptek.. só vou poder comprar essa mesmo..

vale a pena usada?

A qualidade dela é bem superior a da Aiptek... se estiver em boas condições de uso, é uma ótima troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...