Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

Dúvida Na Asus A7n8x-x

Recommended Posts

Boa noite á todos,pessoal,é o seguinte:

Onde exatamente encontro os drivers da placa mãe,afim de verificar se foram instalados os da Asus e não os do Win Xp pro.Sei que é pelo gereciador de sistemas.Acontece que a minha dúvida é em relaçãoao desempenho da placa pois acredito que esta possa ter um desempenho melhor comseus drivers,do que os genéricos da microsoft.Por favor,indiquem o caminho para encontrá-los e como faço para remover se estes drivers não forem os da Asus.A menos que os drivers da microsoft tenham o mesmo (Desempenho)dos da Asus.

O sistema operacional é o XP comSP1.

Atenciosamente

Luciano :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale os drivers da nVidia, não da ASUS. Pegue o último pacote unificado para o nForce: http://www.nvidia.com/object/nforce_udp_winxp_4.24

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Verifique tambem o driver q é muito bom q esta no link de um problema de som que eu tive e acabei achando um super programa de atualizaçao rápido e fácil , esse driver alem de corrigir um problema q tinha no som ele instala um programa q configura os canais da placa e configuração de drivers ide,etc , opcionais é claro , Você é que vai mandar o q quer. Muito Bom , tente.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0entry723109

Espero te-lo ajudado.

Dan2001

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais