Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DVBreakout

Quanto você Gastaria Numa Vga?

Quanto você gastaria em VGA?  

1. 1. Quanto você gastaria em VGA?

Recommended Posts

Bom,não sei se já foi postado isso aqui,mas queria saber a opinião do pessoal até quanto R$ vocês gastariam somente na VGA!

Queria ver até onde vocês acham q vale a pena investir em VGA,comparando com as outras peças do PC,etc(enfim,a prioridade em R$ que a VGA tem na sua maquina!)

Bom,eu gastaria no max uns R$650,acho q depois desse valor tem coisas + interessantes para comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gastaria no máximo R$300. Não aceito gastar mais do que isso em uma Placa de Vídeo. Computador tem outras coisas importantes também para se gastar: HD, Placa Mãe, Processador, Memórias, Gravador, Leitor, Monitor, etc.

Do que adianta o cara ter uma Placa de Vídeo de mais de R$300 e em compensação ter um Monitor de 14 polegadas, um HD de 10 Gigas, usar Som Onboard, Caixinhas Genéricas, Fonte de baixa qualidade, pouca Memóra, etc.

Computador para mim é um conjunto e não apenas um item isolado. E se for para montar um computador com qualidade em todos os itens, aí o cara vai gastar uns R$3000 no total, o que eu acho um absurdo.

Como você disse, existem outras coisas mais importantes ou tão importantes na vida para se gastar dinheiro também.

Essa é a minha opnião.

Um abraço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse grana sobrando instalaria 3 X880 XT na minha máquina AUHHAUHAUA

mas como não tenho fico na R 9200 128 bits minha...!!!! Roda tudo mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody@29 jun 2004, 03:19

Eu gastaria no máximo R$300. Não aceito gastar mais do que isso em uma Placa de Vídeo. Computador tem outras coisas importantes também para se gastar: HD, Placa Mãe, Processador, Memórias, Gravador, Leitor, Monitor, etc.

Do que adianta o cara ter uma Placa de Vídeo de mais de R$300 e em compensação ter um Monitor de 14 polegadas, um HD de 10 Gigas, usar Som Onboard, Caixinhas Genéricas, Fonte de baixa qualidade, pouca Memóra, etc.

Computador para mim é um conjunto e não apenas um item isolado. E se for para montar um computador com qualidade em todos os itens, aí o cara vai gastar uns R$3000 no total, o que eu acho um absurdo.

Como você disse, existem outras coisas mais importantes ou tão importantes na vida para se gastar dinheiro também.

Essa é a minha opnião.

Um abraço. :-BEER

Concordo com você!!!! Mas vamos supor que seu micro já tá tudo beleza... só faltando a placa de vídeo... tendo um micro TOP eu não gastaria apenas 300 reais...

É igual a um moleque amigo do meu irmão ... vei me trazer um orçamento de um computador que ele tinha comprado... gastou ((R$ 5.100,00)) um absurdo!!! Placa-mãe ASUS ... P4 2.6 Ghz .... e sabe que placa de vídeo que ele comprou .... putz nem acredito ... uma super Off-board SIS 315.... :tantan: é mole!!!

Eu gastaria R$ 850,00 numa radeon 9800 Pro... mais de 1.000,00 já acho exagero....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastaria aquilo que fosse necessário para comprar a VGA que preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Banido!

gastei R$875,00 na minha Radeon 9700 AIW, eu gastaria até, R$1300,00

VGA é muito importante, como disseram, não teria como rodar jogos decentes, mesmo que você tivesse um A64, com uma VGA tosca, não ia rodar, agora, eu rodo qualquer coisa, e ainda posso fazer captura de vídeo!

Acho que vale a pena sim VGA!

Eu ia comprar um FX5600, mas meu amigo me disse ser melhor a Radeon e não me arrependi! tu precisa ver! comparei uma FX5600 com minha 9700, a coitada da FX5600 ficou no chinelo! paia ela!

Compartilhar este post

Link para o post
se tivesse grana sobrando instalaria 3 X880 XT na minha máquina AUHHAUHAUA

mas como não tenho fico na R 9200 128 bits minha...!!!! Roda tudo mesmo !!!

sei sei...

Roda Farcry? Prince of Persia? Silient Hill?

Compartilhar este post

Link para o post

Até R$650,00!Convenhamos placa de vídeo nesse país é muito cara!Talvez pela desvalorização do real perante o dólar e outros fatores,como muitos impostos. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

até 474...acho q tá de bom tamanho.....algumas pessoas tipo eu num tem tanta grana assim pa esbanja em placa de video...

Compartilhar este post

Link para o post

Na situação que to agora, Ate R$ 650,00, mas se tivesse mais dinheiro gastaria ate R$1500.

Compartilhar este post

Link para o post

Até R$850 eu gasto, mas vai ser uma VGA para ficar comigo pelo menos uns 3 anos porque aja dinheiro e como já citarão acima tem mais coisas no PC para se investir e também outras coisas não relacionadas com computador, Dornel dependendo do resto da maquina a Radeon 9200 128bits roda tudo sim, roda não quer dizer no máximo e com todos fultros ativados, mas os jogos citados como o FarCry no medio e em 800x600 roda tranquilo. A minha roda.

------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-ROM LG GCR-8520B 52X Max

Combo LG GCC-4120B 12x8x32x8

DVD-ROM LG GDR-8162B 16x/48x

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da situação. Se eu tivesse com pouca grana e quizesse montar um pc legal eu gastaria no máximo 300, agora se eu já tivesse um computador com uma config boa eu gastaria até R$ 650 tranquilo numa VGA.

Far Cry não exige tanto da placa de vídeo e sim mais de memória ram.

Compartilhar este post

Link para o post

SIMPLES: Gastaria o quanto eu tivesse sobrando. Ex: eu não posso pagar mais que R$ 700 na placa que vou comprar... mas se pudesse gastar R$5.000,00 sem problemas eu gastaria (se ganhasse na MegaSena).

Flowz

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza eu gastaria Até R$650 ! pois com esse din din daria pra min comprar uma radeon 9600 XT tranqulo.. que para jogos e o suficiente ... por enquanto :devil: heheheh !

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastaria o quanto eu tivesse. Se tivesse 200, gastaria 200. Se eu tivesse 5000, gastaria 5000. Se tivesse 10.000, gastaria 10.000...

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo até 650, pois dá pra você compra uma boa r 9600, não adianta gastar muito numa placa de vídeo, hoje em dia os produtos se desvalorizao muito rápido, e nem compensa você quere aconpanhar a tecnologia q você se qubra..., como disse o Doody tem outras coisas mais importantes em pc alem da placa d video...!

minha opiniao :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não chover no molhado, é como o pessoal aqui disse!!!

Depende da situação e de como está a sua máquina.

Eu estava com uma Ti4200, e tudo na minha máquina já estava legal:

NF7-S, Mobile2500+, 512Mb Corsair BH5, cooler swiftech + tornado, bom Hd, etc...

O que me desanimava era ter uma placa com falta de suporte ao DX9.

Só que aí morava a indecisão!!!

Sair de uma MSI TI4200 (modéstia a parte, ela era muito boa) pra uma 9600XT me traria uma graaaaaaaaande diferença???

Analisando resultados de benchmarks e idéias que eu troquei com os amigos, cheguei a conclusão que não seria a melhor troca a fazer.

No final optei por uma 9800Pro e pra essa posso dizer que a diferença foi realmente significante.

Paguei 900,00 e fiquei muito feliz com o resultado e se fosse hoje, faria essa compra novamente, sem pensar duas vezes...

Se você tem uma máquina boa, a sua placa de vídeo tem que te acompanhar, a não ser que você não curta jogos, pois aí até uma trident (pensando abusrdamente), já daria conta do recado!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais