Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo Sli Em Uma Vga?


OPB_Morto

Posts recomendados

estava vasculhando sites de hardware e achei isso:

NVIDIA GeForce 6800 SLI

Uma ótima surpresa da Nvidia: a empresa anunciou que lançará em breve um modo de placa Sli baseado na série GeForce 6800. Esse tipo de sistema não é lançado por uma empresa que desenvolve chips gráficos 3D desde a 3Dfx, que por 'coincidência' foi comprada pela Nvidia.

Como eu na epoca da 3Dfx eu nem PC tinha alguem sabe me explicar o que é isso e como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for processador baseado no SLI que a 3dfx usava, então talvez ela venha com suporte a glide...conseqüêntemente acho que os fabricantes estão pensando em colocar jogos que usam Glide no mercado, talvez pra não precisar de tanto hardware...mas isso é só uma suposição, eu já tive uma placa com 2 processadores SLI 2d/3D da 3dfx, era muito bom, era mais ou menos da altura de uma GeForce MX440 eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...