Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OPB_Morto

Modo Sli Em Uma Vga?

Recommended Posts

estava vasculhando sites de hardware e achei isso:

NVIDIA GeForce 6800 SLI

Uma ótima surpresa da Nvidia: a empresa anunciou que lançará em breve um modo de placa Sli baseado na série GeForce 6800. Esse tipo de sistema não é lançado por uma empresa que desenvolve chips gráficos 3D desde a 3Dfx, que por 'coincidência' foi comprada pela Nvidia.

Como eu na epoca da 3Dfx eu nem PC tinha alguem sabe me explicar o que é isso e como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for processador baseado no SLI que a 3dfx usava, então talvez ela venha com suporte a glide...conseqüêntemente acho que os fabricantes estão pensando em colocar jogos que usam Glide no mercado, talvez pra não precisar de tanto hardware...mas isso é só uma suposição, eu já tive uma placa com 2 processadores SLI 2d/3D da 3dfx, era muito bom, era mais ou menos da altura de uma GeForce MX440 eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais