Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade De Gravação E Leitura


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Olá Raphael

A situação é a seguinte alguns leitores de cd somente têm capacidade de ler 4x, portanto se você gravar em 12x por exemplo o outro leitor não vai conseguir ler, aí vem aquela mensagem chata do aparelho. Às vezes o seu leitor lê legal, mas se você levar o teu cd para um outro lugar pode ficar chateado. Eu recomendo a gravação em 4x e no máximo 8x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não vejo necessidade de gravar em altas velocidades....para que isso...não entendo. Alguem aqui esta atrasado para trabalhar..o que custa esperar mais uns 5 minutos..na minha maquina demora uns 10 minutos....poxa...vou na cozinha comer algo..quando volto ja esta pronto. Agora gravo musicas a 4x no midia player, fica perfeito. Não entendo a maioria desses usuarios que quer velocidade. De maquina tudo bem mas de gravação de cd...realmente eu discordo. Agora dvd é diferente tecnologia nova não posso opinar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...