Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raphael_aob

Velocidade De Gravação E Leitura

Recommended Posts

interfere sim!!! :ahh:

principalmete depende da mídia que você tá usando!!!

quanto mais veloz a gravação, mais chances de você perder o cd!!!

(mas tudo tem a sua exceção..claro que eu tô sendo um tanto radical!!)

mas é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Raphael

A situação é a seguinte alguns leitores de cd somente têm capacidade de ler 4x, portanto se você gravar em 12x por exemplo o outro leitor não vai conseguir ler, aí vem aquela mensagem chata do aparelho. Às vezes o seu leitor lê legal, mas se você levar o teu cd para um outro lugar pode ficar chateado. Eu recomendo a gravação em 4x e no máximo 8x.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo necessidade de gravar em altas velocidades....para que isso...não entendo. Alguem aqui esta atrasado para trabalhar..o que custa esperar mais uns 5 minutos..na minha maquina demora uns 10 minutos....poxa...vou na cozinha comer algo..quando volto ja esta pronto. Agora gravo musicas a 4x no midia player, fica perfeito. Não entendo a maioria desses usuarios que quer velocidade. De maquina tudo bem mas de gravação de cd...realmente eu discordo. Agora dvd é diferente tecnologia nova não posso opinar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais