Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Direct X9 Pra Riva Tnt 2...


alexeyms

Posts recomendados

você pode baixar o ultimo DX(no caso o 9,por enquanto...) no site da Microsoft,porém de qualquer modo sua placa não vai rodar jogos atuais(como o NFSU),pois sua placa suporta até o DX6 por hardware e não tem o T&L,para rodar NFSU com qualidade grafica sofrivel você precisaria de pelo menos uma VGA DX7por hardware(GF256 pra cima) com suporte a T&L!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o proprio nfsu instala o directx 9.0, mas o seu problema é a vga, a tnt2 não roda o nfsu nem a pau, você pode ter um excelente pc, mas com tnt2 o nfsu num vai rodá. No meu caso por exemplo, eu tenho um pc athlon 1700mhz 512dimm e uma riva tnt2 32mb agp2x, o nfsu fica todo quadrado, impossivel de se jogar, já ai no meu pc da assinarura que tem uma gf2 o game roda bem em 640x480 no high e agf2 se pocando. CARA TEM QUE TER NO MINIMO UMA GF@ PRA RODAR LEGALZINHO NFSU.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...