Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Centrino X Pentium Iv


HULTRA

Posts recomendados

Atenção : Minha dúvida é sobre processador e não sobre Notebook, postei algumas vezes na seção Portateis mas infelizmente ninguém soube me responder. Então por este motivo resolvi postar aqui minha duvida sobre o procassador Centrino se realmente ele é bom e rápido.

Estou na duvida, recentemente adquiri um Notebook da ASUS com processador 2.8 Mhz e com uma placa de video horivel a SIS650 não roda nem need for Speed Undergrund.

Então estou na duvida em relação ao processador e suas velocidades, será que um Centrino é superior a um Pentium IV ??? Sendo que o Pentium roda em maior Mhz mas seu cache é bem menor o que eu sei que influencia bastante. Olhem abaixo e postem qual dos dois vocês acham que é superior em velocidade.

1) Clock Speed: 1.80GHz

Front Side Bus: 400MHz

Cache: 2MB L2

2) Clock Speed: 2.80 GHz

Front Side Bus: 533MHz

Cache: 512K L2

Qual dos dois é superior ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...