Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HULTRA

Processador Centrino X Pentium Iv

Recommended Posts

Atenção : Minha dúvida é sobre processador e não sobre Notebook, postei algumas vezes na seção Portateis mas infelizmente ninguém soube me responder. Então por este motivo resolvi postar aqui minha duvida sobre o procassador Centrino se realmente ele é bom e rápido.

Estou na duvida, recentemente adquiri um Notebook da ASUS com processador 2.8 Mhz e com uma placa de video horivel a SIS650 não roda nem need for Speed Undergrund.

Então estou na duvida em relação ao processador e suas velocidades, será que um Centrino é superior a um Pentium IV ??? Sendo que o Pentium roda em maior Mhz mas seu cache é bem menor o que eu sei que influencia bastante. Olhem abaixo e postem qual dos dois vocês acham que é superior em velocidade.

1) Clock Speed: 1.80GHz

Front Side Bus: 400MHz

Cache: 2MB L2

2) Clock Speed: 2.80 GHz

Front Side Bus: 533MHz

Cache: 512K L2

Qual dos dois é superior ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que é o Centrino... (é comparável em velocidade a um Athlon de mesmo clock)

Não tem nem o que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais