Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Civilization 3


Bronislaw

Posts recomendados

O jogo é muito bom, cara, o problema é que a nossa geração está mais preocupada com efeitos visuais do que com conteúdo. O jogo é extremamente inteligente e divertido. Você pode se divertir pensando muito, ou se quiser jogar sem pensar muito é só diminuir o nível de dificuldade e ele se torna mais fácil. Entretanto, recomendo que você jogue o civ 2 antes de comprar o 3.

Um abraço

Ercio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu gosto de jogo de estrategia que se tem que pensar um bocado e que são complexos também, e não ligo muito para os graficos, claro que não quero um negocio igual atari também ehehheehhe.

Mas porque vocês me recomendam a jogar o civilization 2 antes do 3????

É para aprender a jogar?? o civ3 é tão complexo assim ou o 2 é melhor mesmo que o 3???

Me valem um pouquinho do 2 e do 3, para eu saber qual devo comprar, e qual vale mais a pena na opnião de vocês????

Ou quem achou ruim, diga o que e ruim e porque, aí eu nem compro eheheheh, é que estou indeciso e lento atras da caixa do jogo parece ser muito legal, mas não da pra conviar muito por ali né????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou te recomendando jogar o 1 primeiro pois eu jogo desde o primeiro, e acho que não gostaria tanto de jogar o 3 se não conhecesse os outros antes. É algo parecido com o que acontece com o Championship Manager e o Diablo II. Quem não conhece os antecessores não aproveita tanto quanto quem joga desde o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...