Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Civilization 3

Recommended Posts

O que vocês acham desse jogo, alguem já jogou li sobre ele em um site e parece ser legal, mas nunca é bem o que esta escrito nos sites, então gostaria da opnião de vocês para saber se compro ou não esse jogo.

Obrigado a todos pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,eu comprei esse jogo,e achei um tremendo LIXO...eu odiei esse jogo,não entendia os botões,o jogo era feio era ums bonekinho muito toskos...

não compre,dinheiro jogado fora !!!

Abracoes.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

Esse jogo é pra quem gosta de estratégia, precisa pensar, é muito louco. É tipo um WAR muito mais detalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é muito bom, cara, o problema é que a nossa geração está mais preocupada com efeitos visuais do que com conteúdo. O jogo é extremamente inteligente e divertido. Você pode se divertir pensando muito, ou se quiser jogar sem pensar muito é só diminuir o nível de dificuldade e ele se torna mais fácil. Entretanto, recomendo que você jogue o civ 2 antes de comprar o 3.

Um abraço

Ercio

Compartilhar este post

Link para o post

É eu gosto de jogo de estrategia que se tem que pensar um bocado e que são complexos também, e não ligo muito para os graficos, claro que não quero um negocio igual atari também ehehheehhe.

Mas porque vocês me recomendam a jogar o civilization 2 antes do 3????

É para aprender a jogar?? o civ3 é tão complexo assim ou o 2 é melhor mesmo que o 3???

Me valem um pouquinho do 2 e do 3, para eu saber qual devo comprar, e qual vale mais a pena na opnião de vocês????

Ou quem achou ruim, diga o que e ruim e porque, aí eu nem compro eheheheh, é que estou indeciso e lento atras da caixa do jogo parece ser muito legal, mas não da pra conviar muito por ali né????

Compartilhar este post

Link para o post

Estou te recomendando jogar o 1 primeiro pois eu jogo desde o primeiro, e acho que não gostaria tanto de jogar o 3 se não conhecesse os outros antes. É algo parecido com o que acontece com o Championship Manager e o Diablo II. Quem não conhece os antecessores não aproveita tanto quanto quem joga desde o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Além, claro, da Assembléia que tem no civ2, como se fosse filme, em que os ministros deão opiniões sobre o governo. É hilário ver o personagens conversando: "I disagree, master" hahahahaha

Compra os dois logo, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais