Ir ao conteúdo

Troquei de Placa Mãe e Windows 8 não inicia

Geraldo M Maia

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Meu PC parou de funcionar porque a placa-mãe deu defeito. Troquei por uma compatível com meu processador e pentes de memória.

Porém, quando ligo o PC o windows 8 64bits (veio instalado com a máquina, ou seja não tenho o CD/DVD de instalação) não entra. O reparo automático não

funcionou.

Como devo proceder  para recuperar o W8 que está no meu HD.

obrigado

Breno Maia

Postado

Só formatando.vai na casa de alguém baixa iso windows xp ou ubuntu que são pequenas só pra você baixar no seu pc iso windows 8 ou se pessoa tiver net rápida baixa direto win 8.Acho que nem hiren boot daria jeito amigo visto que é outra placa com drivers diferente.Boa sorte amigo

Postado

Prezados,

Meu PC parou de funcionar porque a placa-mãe deu defeito. Troquei por uma compatível com meu processador e pentes de memória.

Porém, quando ligo o PC o windows 8 64bits (veio instalado com a máquina, ou seja não tenho o CD/DVD de instalação) não entra. O reparo automático não

funcionou.

Como devo proceder para recuperar o W8 que está no meu HD.

obrigado

Breno Maia

ai ja era seu windows amigo ^^ o w8 n inicia pois estava com.os drives da outra placa-mãe por isso gera um tipo de conflito , o jeito é você tirar seu hd levar para casa de alguem tirar seus arquivos e fazer uma outra instalação do windows no hd abrass
Postado

Prezados,

funcionou.

Como devo proceder  para recuperar o W8 que está no meu HD.

obrigado

Breno Maia

Tente o seguinte: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8, caso apareça os modos de inicialização, selecione o Modo Seguro, ao entrar no modo seguro, espere uns 2 a 3 minutos, se o windows não começar sózinho a procurar drivers, clique com o botão direito do mouse em Computador e em Propriedades e clique em Gerenciador de Dispositivos ai, clique no ultimo  ícone do lado direito em "Verificar se há alterações de hardware", seu pc vai procurar por novo hardware e se encontrar os drivers nativos no windows 8, vai instalar, espere pois, leva algum tempo, depois disso, reinicie a máquina e deixe que ela tente entrar no windows sózinha, espere com paciência pois, demora um pouco.

É possível que dê certo, depois você instala os drivers mais recentes no site da placa mãe, para o windows 8.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!