Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GordoBit

Win Xp Profissional

Recommended Posts

Eae galera?!

Seguinte: Eu instalei o XP nessa coisa da assinatura depois de saber que um colega instalou em um 166MMX com 64 também, sendo que ele por incrível que pareça não teve problema nenhum e disse que o PC ficou rápido, eu por outro lado tive alguns problemas que foram:

Arquivos não encontrados durante a instalação:

Mprui.DLL

Modemui.DLL

Modex.DLL

Mpg4dmod.DLL

Mqsnap.DLL

Moviemk.CH_

Mof.SX_

Além de não conseguir instalar o modem Motorola SM 56 PCI de jeito nenhum, e eu usei 8 drivers diferentes (mas claro todos ditos para o modem e para XP)

Apesar de faltarem esses arquivos ele instalou e funcionou sem nenhum problema (a não ser claro o do modem) :D e pasmem, ficou bem mais rápido que o 98SE que eu uso normalmente :tantan: e outra coisa que achei muito interessante o XP ainda tem os drivers da placa de video "Tridentossauros" 9440 :P

Eu gostaria de saber se alguem sabe o que representam esses arquivos dentro do sistema (eu sei que as DLL's são bibliotecas de arquivos só não sei exatamente a função de cada uma :P ) e se a falta do arq. Modemui.DLL foi o responsável por eu não ter conseguido instalar o modem? Pois quando eu mandava procurar todos os arquivos de modem do win não aparecia nenhum :wacko: . Essa DLL Modemui deve ser exatamente os arquivos de modem do Win né?

A quem puder ajudar agradeço desde já!!!

Um abraço do Gordo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais