Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Memória Com Sandra


MorphineZero

Posts recomendados

Salve pessoal!

Estou com um probleminha que está me perturbando.

Tenho um amigo que tem um Celeron 700 numa PcChips (SiS 630) com tudo on-board. Ele comprou 2 pentes de memória de 128Mb pra colocar na máquina, foi quando ele reclamou que estava muito lerda e realmente estava. Coloquei o Sandra pra testar e no teste de memoria deu

Int Buffered iSSE Bandwidth 108Mb/s

Float Buffered iSSE Bandwidth 109Mb/s

Achei estranho também o resultado apontar que usou somente 120Mb no teste.

Quero saber se alguém tem ideia do que pode ser. Meu micro bate 800 a 900 Mb/s no mesmo teste !

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MorphineZero@29 jun 2004, 07:26

Salve pessoal!

Estou com um probleminha que está me perturbando.

Tenho um amigo que tem um Celeron 700 numa PcChips (SiS 630) com tudo on-board. Ele comprou 2 pentes de memória de 128Mb pra colocar na máquina, foi quando ele reclamou que estava muito lerda e realmente estava. Coloquei o Sandra pra testar e no teste de memoria deu

Int Buffered iSSE Bandwidth 108Mb/s

Float Buffered iSSE Bandwidth 109Mb/s

Achei estranho também o resultado apontar que usou somente 120Mb no teste.

Quero saber se alguém tem ideia do que pode ser. Meu micro bate 800 a 900 Mb/s no mesmo teste !

valeu

Olha, SIS630 é ruim mesmo. Poderia conseguir um pouco mais do que isso, mas não muito.

Se está apontando apenas 120MB (8MB estão com a placa de video, que você pode reduzir para 4MB se o seu amigo não usa o micro para jogos), é porque um dos pentes não foi reconhecido. Talvez esteja mal encaixado. Tente limpar os contatos e encaixar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que tem mais uma coisa. Quando o micro é inicializado, aparece no verificador de memória RAM que tem 256Mb. Ou seja, acho que o problema é com o Windows ou alguma configuração.

Se alguém já teve um problema semelhante eu gostaria muito que me ajudasse.

Meu micro tem menos RAM que o dele e faz 800Mb/s e o dele faz 100Mb/s e os dois micros estão numa PcChips e chipset SIS.

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...