Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Só Com Meia Tela


fdebastiani

Posts recomendados

Pessoal,

Não se se este é o lugar mais indicado para isso, mas, to com um probleminha no meu monitor, as vezes (não sempre, mas na maioria) quando ligo ele aparece so a metade de baixo da imagem...essim fica até eu usar um metodo pouco indicado...desligo ele e dou umas porradas e ligo de novo..hehehe B) ...dai ele volta a funcionar normalmente....

Se alguem puder me dar uma ajuda. ele já é meio velinho mas não to afim de aposentar ele tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@29 jun 2004, 09:43

Geralmente solda fria o serviço é barato, a  princípio alguém que entenda de eletrônica poderia refazer a solda da placa. É um procedimento técnico simples.

ok...abrigado pela ajuda...mas se puder ser mais especifico, onde precisaria fazer ou refazer essa solda..... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No transformador de MAT (flyback), no transistor que controla o circuito horizontal, na realidade a solda fria só é identificada olhando para os pontos de solda, verificando se os componentes estão firmes em seus lugares, é interessante alguém olhar para você, caso você não saiba.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...